KPMG é líder mundial de Consultoria em Estratégia Digital, diz IDC

KPMG é líder mundial de Consultoria em Estratégia Digital, diz IDC

A KPMG foi reconhecida como líder mundial de Consultoria em Estratégia Digital no novo relatório “IDC MarketScape: Worldwide Digital Strategy Consulting Services 2021”. O reconhecimento é resultado da análise sobre as percepções de fornecedores e clientes de 13 serviços globais desse segmento. Além disso, foi considerada a capacidade da empresa gerar valor nos negócios.

“Este reconhecimento reflete o nosso compromisso em efetivamente entregar a transformação digital e propiciar soluções de prioridade coletiva, com foco em resultados, e reforça o nosso compromisso com empresas de todos os setores na transformação digital estratégica. Seguiremos focados em resultados de negócios tangíveis aos clientes para acelerar o impacto da aceleração digital”, afirma Frank Meylan, sócio-líder de Tecnologia, Transformação Digital e Inovação da KPMG no Brasil e na América do Sul.

Em linhas gerais, o relatório avalia, quantitativa e qualitativamente, as características que explicam o sucesso atual e futuro de um provedor de serviços no mercado de consultoria em estratégia digital. Um componente significativo da análise é a inclusão da percepção dos clientes de consultoria do segmento sobre as principais características e capacidades dos provedores.

A publicação destacou ainda que “as firmas da KPMG foram mais elogiadas pela sua capacidade de gerar valor de negócios mensurável, pela qualidade das pessoas e por impulsionar a transformação cultural”. Também obtiveram destaque os ativos de propriedade intelectual da KPMG, tais como KPMG Connected Enterprise, KPMG Ignite e KPMG Intelligence, que atuam com os clientes no desenvolvimento de estratégias digitais. Ainda de acordo com o relatório, a KPMG é uma boa escolha para organizações que buscam um forte parceiro de consultoria para ajudar a impulsionar mudanças organizacionais.

“Conforme ampliamos nossos conjuntos de habilidades, trabalhamos de maneira mais colaborativa em toda a organização, fortalecemos nossas alianças e nos tornamos consultores de confiança dos nossos clientes”, completa Frank Meylan, da KPMG.

Comments are closed