Recursos cada vez mais humanos no futuro do trabalho é tom do primeiro dia do CONARH EDIÇÃO ESPECIAL DIGITAL

Recursos cada vez mais humanos no futuro do trabalho é tom do primeiro dia do CONARH EDIÇÃO ESPECIAL DIGITAL

O evento promovido pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), começa hoje totalmente em formato digital.

“Esperamos que as companhias façam dinheiro, mas que também façam contribuições ao mundo”, foi a declaração do palestrante indiano Subi Rangan, professor de Estratégia e Gestão, com MBA do MIT e um Ph.D. em economia política por Harvard, durante sua palestra “O olhar para performance e evolução nas empresas e nos negócios” no primeiro dia do CONARH EDIÇÃO ESPECIAL DIGITAL – maior evento da área de Recursos Humanos promovido pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos). O evento apresenta as tendências de especialistas nacionais e internacionais que apontam o futuro do trabalho. Iniciado hoje (18/8), o CONARH EDIÇÃO ESPECIAL DIGITAL vai até amanhã (19/8), das 9h30 às 18h00.

Com o tema central: “Transcendendo o RH: Repense, Reestruture, Realize, Repasse e Reconstrua”, o evento reúne mais de 40 palestrantes com temas que têm desafiado o setor de Recursos Humanos, com as transformações exigidas pelo cenário pandêmico, como gestão com foco em ESG, novas culturas, educação corporativa, felicidade no trabalho entre tantos outros. Serão cerca de 21 horas de conteúdo, com o objetivo de inspirar pessoas a cuidarem de pessoas. Durante o evento, os participantes podem visitar a feira virtual com os melhores fornecedores de produtos e serviços para gestão de pessoas que o mercado tem para oferecer. As inscrições podem ser realizadas no site: www.conarh.org.br. O investimento é de R$ 660,00 para associados ABRH e R$ 870,00 para não associados.

Os palestrantes internacionais trazem temas muito atuais e que exigem reflexão dos responsáveis pelo RH. Temas como mindfulness e Burnout, o futuro do papel de RH, aprendizagem contínua na nova realidade do mundo do trabalho vão ganhar destaques nas palestras e nas discussões para entender como gerir pessoas neste novo contexto. Para isso, palestrantes internacionais consagrados trarão muita informação e reflexão.

“As discussões sobre o futuro do trabalho diante de um cenário jamais imaginado de pandemia estão se atualizando dia a dia e isso tem causado impactos sobre o setor de RH que agora, mais que nunca, precisará olhar para o ser humano. O mundo não é mais o mesmo e o CONARH tem uma missão importante de trazer tendências, dividir experiências e somar esforços para buscar as melhores estratégias para acolher pessoas no ambiente de trabalho e encontrar o equilíbrio perante os desafios e transformações que essa crise sanitária trouxe ao mundo”, destaca Marcelo Pirani, Líder do Comitê CONARH e diretor da ABRH Brasil.

Comments are closed