Empresa mineira de telecomunicações é selecionada para programada de aceleração da Enddeavor

Empresa mineira de telecomunicações é selecionada para programada de aceleração da Enddeavor

A Nvoip, startup de telecomunicação que possui a maior cobertura de telefonia em nuvem do Brasil, foi uma das empresas selecionadas para fazer parte do programa Scale-Up, programa de aceleração da Endeavor, destinado às empresas que mais crescem no Brasil. A empresa participará do ciclo do segundo semestre de 2021.

Desenvolvido pela Endeavor, o programa selecionou 74 empresas de 15 estados e o Distrito Federal, e a Nvoip está entre as 10 mineiras escolhidas. Todas as escolhidas, faturaram, juntas, em 2020, 550 milhões de reais e cresceram cerca de 130%.

Durante a jornada, as empresas selecionadas identificarão seus maiores desafios de crescimento por meio de mentorias com especialistas em estratégia de crescimento, acesso a capital e liderança de talentos. Além de potencializar a capacidade de inovação das empresas selecionadas, o programa proporciona uma oportunidade de se conectar com grandes líderes do mercado.

“A participação da Nvoip no programa será crucial para continuarmos em ritmo de crescimento acelerado depois dos excelentes resultados que tivemos em 2020. Como nosso foco agora é alcançar patamares ainda maiores, estar em um programa da Endeavor, organização respeitadíssima no mercado e com um poder de transformação indiscutível, é sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Leandro Campos, CEO da Nvoip.

O crescimento acelerado da Nvoip, mesmo em um momento de crise que afetou o mundo inteiro, é um resultado da necessidade de adequação das empresas ao trabalho remoto, juntamente com a inovação da telefonia em nuvem de qualidade. “A tecnologia VoIP possibilita mais versatilidade de comunicação nos negócios, mesmo em períodos de lockdown. Agora, com apoio do programa, a ideia é que possamos expandir ainda mais nossos serviços e garantir que este crescimento seja perene, seguro e sustentável”, conclui Leandro.

Comments are closed