Visagio ocupa segunda posição no ranking do Great Place To Work na América Latina

Visagio ocupa segunda posição no ranking do Great Place To Work na América Latina

A Visagio, grupo de Transformação de Negócios, foi reconhecida como a segunda melhor empresa para trabalhar na América Latina, na categoria pequenas e médias empresas (10 a 499 funcionários), segundo o ranking Best Workplaces in Latin America 2021, do Great Place to Work (GPTW). Em apenas um ano, a empresa saltou 15 posições, já que em 2020 ocupou o 17º lugar. 

“Aqui na Visagio costumamos falar que o cronômetro zera todos os dias para nos lembrar da importância de sermos diligentes com nossos valores e acreditamos que esse resultado reforça isso. Cada visagiano é protagonista nesta conquista e temos muito orgulho por formar essa rede de gente boa e do bem”, destaca Agapito Troina, sócio da Visagio, comemorando o avanço no ranking e ainda numa posição tão privilegiada. 

No ano passado, a Visagio figurou em quatro rankings da categoria de empresas de pequeno e médio porte da GPTW. Foi eleita a melhor empresa para trabalhar em TI no Brasil; 17ª melhor empresa para trabalhar na América Latina, como dito mais acima; 2ª melhor empresa para trabalhar no Rio de Janeiro e 2ª melhor empresa para trabalhar no Brasil. 

A Great Place to Work, autoridade global em cultura organizacional, premia as melhores empresas para trabalhar em 2021 pesquisando funcionários sobre os principais fatores que criam excelentes ambientes para todos e analisando os programas das organizações para este fim, impactando mais de dois milhões de funcionários na América Latina. As 125 empresas selecionadas tiveram seu reconhecimento baseado em dados de pesquisas que avaliam as experiências dos funcionários em relação à confiança, inovação, valores da empresa e liderança. Para conhecer as outras empresas participantes e saber mais sobre o ranking basta acessar este link: https://www.greatplacetowork.com/best-workplaces-international/best-workplaces-in-latin-america/2021?category=small+and+medium.  

Comments are closed