Rede abre 40 vagas para profissionais de tecnologia de todo o Brasil

Rede abre 40 vagas para profissionais de tecnologia de todo o Brasil

Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever no processo seletivo que será realizado 100% a distância. Novos colaboradores terão possibilidade de atuar em regime de home office, mesmo após o término da pandemia

A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, acaba de anunciar a abertura de 40 vagas de trabalho na área de Tecnologia. Dentre os profissionais mais procurados, destacam-se engenheiros de software, engenheiros de aplicações móveis, engenheiros de dados e arquitetos de soluções. Além de linguagens específicas e conhecimentos técnicos exigidos para ingressar em cada área, uma das características mais buscadas nos candidatos é a capacidade de atuar em times ágeis e multidisciplinares.

Segundo Rodrigo Carneiro, diretor da Rede, é natural que uma empresa orientada por dados tenha cada vez mais espaço para os colaboradores ligados à tecnologia. “Estamos expandindo nossa atuação em um ambiente bastante dinâmico e competitivo. Por isso, buscamos profissionais comprometidos com o desenvolvimento de soluções que apoiem nossos clientes não apenas na efetivação das transações de pagamento, mas também na gestão dos respectivos estabelecimentos e até em ferramentas que os ajude a vender mais”, completa o executivo.

Ao longo dos últimos meses, a Rede já soma mais de 500 postos de trabalho abertos. E, seguindo os protocolos de segurança relacionados à pandemia da covid-19, o novo processo seletivo será realizado 100% a distância e as entrevistas com os candidatos pré-selecionados serão por videoconferência. Os novos contratados, inicialmente, trabalharão em regime de home office, até que haja segurança sanitária para o retorno gradual à sede da Rede, na capital paulista. Colaboradores de outras regiões poderão atuar a distância, mesmo após o término da pandemia. Os interessados devem se inscrever no link: https://bit.ly/3ksduFy

Atuação orientada por dados e focada nos clientes

Como uma das empresas líderes no mercado nacional de meios de pagamento, a Rede atua em diversas etapas que envolvem as relações de compra e venda, incluindo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais adequados às necessidades dos clientes da Rede, a companhia evoluiu e ampliou o modelo de negócios para uma plataforma multisserviços. Com isso, a Rede já oferece soluções que vão muito além das convencionais transações com cartões de crédito, débito e vouchers, a exemplo dos pagamentos baseados em QR code (Pix), Link de Pagamento, Aproxime e Pague (NFC) e novos sistemas que venham a surgir.

Dente as demais ofertas desenvolvidas para atender aos estabelecimentos que utilizam serviços da Rede, os destaques mais recentes – ambos com opções de uso gratuito – são o Catálogo Digital Rede e a Plataforma para Gestão de Recebíveis.

Comments are closed