Divibank é selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor

Divibank é selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor

A Divibank , plataforma que oferece financiamento usando o modelo de revenue-share (compartilhamento de receita) para que companhias tenham acesso a capital para crescer seus negócios, irá participar do programa Scale-Up da Endeavor. Nesta nova turma, que vai até o final do ano, foram selecionadas empresas que prestam serviços para PMEs. A mentoria tem o objetivo de fomentar startups e ajudar em seu plano de negócios, gestão e crescimento.

Para Jaime Taboada, CEO da Divibank, participar do programa será uma oportunidade única de aprender com líderes de outras empresas e trocar experiências sobre empreendedorismo no Brasil. “Espero levar todo o aprendizado deste programa para que a Divibank possa crescer ainda mais, além de compartilhar a minha experiência de empreendedor com os demais participantes”, explica.

Já para Rebecca Fischer, CPO da Divibank, estar entre as selecionadas mostra a força de crescimento que a Divibank possui. “A Divi vem crescendo rapidamente e temos muito a oferecer aos nossos clientes. Além das startups, conseguimos ajudar micro, pequenas e médias empresas que necessitam de capital para financiar suas campanhas de marketing digital, e agora estamos prontos para apoiar nossos clientes com software e novas linhas de crédito”, afirma.

Empresas como Neon, Gupy, Liv Up e Kovi já participaram do programa Scale-Up da Endeavor.

Comments are closed