KPMG abre vagas para jovens talentos

KPMG abre vagas para jovens talentos

Seleção para a área de auditoria acontecerá de maneira remota

A KPMG está com as inscrições abertas, até o 31 de agosto, para o processo seletivo de trainee. A empresa está oferecendo oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção. Serão disponibilizadas mais de 350 vagas na área de auditoria para atuação em 23 cidades de diferentes estados.

Para participar, os candidatos deverão estar cursando graduação a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2019. Além disso, não precisam ter experiência profissional, mas devem ter conhecimento em inglês no nível intermediário. Além da remuneração mensal, os profissionais são elegíveis a um subsídio graduação de até 80% do valor da mensalidade (até R$ 1 mil por mês), plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, subsídio do curso de idioma, academia, vale transporte, vale refeição, auxílio alimentação, entre outros.

O processo seletivo tem início com uma avaliação que será realizada de forma remota. Na segunda etapa, os pré-aprovados participarão de uma dinâmica de grupo e uma entrevista com os gestores. Após a aprovação, os profissionais iniciarão na KPMG a partir de outubro deste ano, em regime de home office inicialmente.

Para que o profissional entenda o mundo de auditoria, conheça a cultura da empresa, se desenvolva e exerça o trabalho com a qualidade, ele participará de um programa de desenvolvimento formado por diversos pilares, incluindo capacitação técnica, habilidades interpessoais, tecnologia, além de mentoria com líderes mais experientes.

“Os selecionados trabalharão com uma equipe integrada à criação, desenvolvimento e implantação de novas tecnologias para tornar o processo de auditoria mais ágil, inovador, eficiente e consistente. Transformação digital já é uma realidade e, ao fazer parte desse processo, o profissional poderá aprimorar não somente os quesitos técnicos, mas também estar acompanhando as mudanças transformacionais em diferentes segmentos de negócios”, afirma a sócia de capital humano da KPMG, Luciene Magalhães.

Auditoria do futuro:

Além da experiência de atuar em uma das maiores empresas de auditoria do mundo, os jovens talentos da KPMG terão contato com novas tecnologias desenvolvidas especialmente para trazer inovação para a entrega da auditoria. Entre as novas ferramentas, estão o uso de plataformas inteligentes como análise de dados, automação de processos de auditoria em diversos segmentos, leitura de documentos com uso de inteligência artificial e aplicação de soluções tecnológicas para realização de inventários.

“O perfil do candidato inclui apetite em inovação e tecnologia e eles serão apoiados por líderes das áreas de criação e desenvolvimento de produtos altamente capacitados. Esta jornada visa a busca contínua de valor agregado e foco em agilizar processos de entrega aos clientes com consistência, qualidade e eficiência e garantir melhor experiência aos profissionais”, finaliza o sócio-lider da área de auditoria da KPMG, Carlos Pires.

Programa Jovens Talentos KPMG:

Inscrições: até 31 de agosto deste ano.
Quantidade de vagas: 357.
Cidades: São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador.
Requisitos: Estar cursando a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2019 os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. O nível de inglês exigido é o intermediário.

Comments are closed