OLX Brasil abre mais de 100 oportunidades de emprego com vagas para profissionais de todo país

OLX Brasil abre mais de 100 oportunidades de emprego com vagas para profissionais de todo país

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online, está com processo seletivo aberto para 119 vagas de emprego em diversas áreas como Engenharia, Produto, Comercial, Operações e Corporativa. São posições para jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas, até oportunidades para coordenação e gerenciamento nas unidades de negócios OLX e Zap+.

Na área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Dados e Design), a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, locais onde a empresa possui escritórios, candidatem-se às vagas. Como toda a companhia segue trabalhando em home office, os demais contratados também atuarão remotamente até a volta aos escritórios e receberão todos os equipamentos necessários para exercerem suas funções.

“A pandemia acelerou nosso projeto de contratar profissionais fora do eixo Rio-São Paulo. Com a consolidação do trabalho remoto, hoje conseguimos receber profissionais de outros estados, aumentando a diversidade regional dentro de nossas operações. Procuramos profissionais que se identifiquem e construam com a gente a nossa cultura e que tenham perfil dinâmico, além de habilidades como empatia, flexibilidade e proatividade”, destaca Sergio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Das 119 vagas abertas, 60 são para a área Corporativa e 59 para Tecnologia (Engenharia, Produto, Dados e Design). Há também seis oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais e conferências web. Os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online.

Vagas em ZAP+


Em novembro de 2020 a OLX concluiu a aquisição do Grupo ZAP, criando assim a unidade de negócios ZAP+, líder no segmento imobiliário com os portais Zap Imóveis, Viva Real e OLX imóveis. Com a integração, a previsão é de crescimento nas equipes. Para a área de tecnologia, a expectativa é de um incremento de 20% no quadro funcional em 2021.

Atualmente são 69 vagas de trabalho em aberto para a unidade ZAP+, sendo 28 para a área de tecnologia, e 41 para corporativo.

Comments are closed