Eurekka é selecionada para o programa Scale-Up Endeavor

Eurekka é selecionada para o programa Scale-Up Endeavor

A Eurekka, sediada em Porto Alegre (RS), e considerada uma das principais startups em atendimento psicoterápico do País, foi selecionada para o programa realizado pela organização global sem fins lucrativos Scale-Up Endeavor. Líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo, o programa de aceleração busca startups que tenham crescido pelo menos 20% ao ano, por três anos consecutivos em faturamento.

Com quatro anos de atuação, e com um investimento inicial de R﹩ 10 mil, a Eurekka já registra um crescimento acima dos 450%. No último ano, a empresa contabilizou faturamento de R﹩ 4,5 milhões.

Com 9 turmas, o programa já acelerou 204 empreendedoras e empreendedores à frente de 101 scale-ups de 17 estados do Brasil. No Brasil desde 2000, eles promovem um ecossistema que estimula o crescimento e impacto de pessoas que lideram scale-ups nos mais diversos segmentos, com diversas trocas de experiências e construindo conexões a fim de romper as paredes do escritório e abrir para um novo horizonte.

Com duração média de cinco meses, nesta edição, os encontros serão realizados 100% remotos por meio de plataformas disponibilizadas pelo time Endeavor, onde terão o acompanhamento de um mentor individual e meetups com pessoas que vivenciaram na pele o crescimento de empresa, como acesso a capital (fundraising), construção de times de liderança e cultura. Além disso, haverá a conexão com fundadores e empreendedores que mais crescem no mundo e que podem agregar e são referências para a startups e alguns desafios no período de participação.

Para o CEO da Eurekka, Júlio Frota Lisbôa Pereira de Souza, ser um dos selecionados é a consequência do esforço e dedicação ao setor da saúde. “Desde a criação da Eurekka trabalhamos para suprir demandas que encontrávamos no setor da Saúde. E ser um dos selecionados para um programa com o tamanho e renome da Endeavor, nos mostra que estamos no caminho certo. Isso é um marco no desenvolvimento da Eurekka e a certeza de que a qualidade e a satisfação dos nossos clientes é o fator chave para escalar”.

Recentemente, a startup ampliou o atendimento com a Eurekka Med, oferecendo telemedicina nas especialidades de clínico geral, ginecologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, neurologista, infectologista, pediatra, psiquiatra, nutricionista e personal trainer. As consultas trazem vantagens como flexibilidade de horário, receita digital e valor acessível. Com o objetivo de expandir o atendimento cada vez mais, para o ano de 2021, a meta é alcançar a marca dos R﹩ 20 milhões.

Comments are closed