Seal Sistemas contrata Marco Aurélio Prometti como Diretor Comercial e Head da Seal Logistics

Seal Sistemas contrata Marco Aurélio Prometti como Diretor Comercial e Head da Seal Logistics

A Seal Sistemas segue reforçando sua liderança executiva a fim de fortalecer sua atuação como integradora de soluções completas e inovadoras para toda a cadeia de distribuição. Como parte desse movimento, a companhia anuncia a contratação de Marco Aurélio Prometti como seu novo Diretor Comercial. O executivo também será Head da Seal Logistics – unidade de negócios dedicada à oferta, implementação e sustentação de tecnologias avançadas para o mercado logístico.

Prometti acumula mais de 30 anos de experiência em grandes empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Liderou divisões comerciais e de compras, logística e supply chain em companhias como Alpargatas, Xerox, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Cencosud, Grupo MGB e Mambo.

Graduado em administração, com pós-graduação em marketing pela ESPM e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo assume o novo desafio com a missão de ampliar o market share da Seal Logistics, a partir da oferta de soluções e projetos de consultoria para operações logísticas, além de identificar oportunidades de cross-selling envolvendo outras soluções da Seal Sistemas.

“Temos observado uma alta demanda por investimentos em operações logísticas, especialmente em tecnologia, diante da forte expansão do e-commerce durante a pandemia e da necessidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados para empresas e clientes finais. Em meio a esse cenário, fazer parte de uma empresa tão reconhecida como a Seal Sistemas é uma grande oportunidade para contribuir diretamente para o avanço tecnológico de toda a cadeia de distribuição brasileira”, afirma Prometti. “Espero agregar para o desenvolvimento de projetos consultivos avançados no setor logístico, tendo como inspiração experiências prévias em empresas de referência que exigem grandes resultados”, complementa.

“Contar com a experiência de Marco Prometti e todo o seu conhecimento sobre o mercado logístico amplia os nossos diferenciais competitivos, seja para o desenvolvimento e a melhoria do portfólio da Seal Logistics; ou mesmo para a oferta de serviços consultivos voltados a solucionar dores recorrentes e ampliar a eficiência operacional das operações logísticas”, diz Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas. “O incremento do nosso corpo executivo com profissionais tão qualificados fortalece a nossa posição de liderança no setor de computação móvel e captura automática de dados, com aplicações potencializadas por projetos de consultoria com altíssima aderência às necessidades dos clientes”, destaca.

Comments are closed