Vittude e Cia da Consulta são aprovadas para programa Scale-up da Endeavor

Vittude e Cia da Consulta são aprovadas para programa Scale-up da Endeavor

A Vittude, referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, e a Cia da Consulta, rede de medicina inteligente foram selecionadas para participar da próxima turma do programa de Scale-up da Endeavor, promovido pela organização global de apoio ao empreendedorismo que busca empresas com alto potencial de crescimento, diferenciais competitivos e modelos de negócios validados pelo mercado.

As duas healthtechs entram para participar do segundo semestre do programa que dura cinco meses. Em 2020, mais de 480 empreendedores à frente de mais de 240 scale-ups aceleradas foram acelerados pela organização. “Ter a oportunidade de vivenciar essa jornada junto com a Endeavor e ainda nos aproximar de empreendedoras e empreendedores que admiramos é uma grande conquista. Temos certeza que os meetups e as trocas de experiências serão de muito valor para a Vittude continuar crescendo como referência em saúde mental e educação emocional no mundo corporativo.” afirma Tatiana Pimenta, fundadora e CEO da Vittude.

A aceleração acontece por meio de uma metodologia própria, que identifica os desafios de crescimento dentro do negócio e define os melhores mentores para acompanhar as empreendedoras e empreendedores ao longo do período. Além disso, acontecem encontros com lideranças à frente de empresas que têm crescido no país, conexões com empreendedores (as) para fomento da comunidade regional.

Junto com a Vittude, e a Cia da Consulta outras 72 scale-ups de 10 setores diferentes foram selecionadas para essa turma de aceleração. Todas as empresas contarão com o apoio da rede da Endeavor para superar seus principais desafios de negócio e escalar ainda mais, além da oportunidade de gerar mais e melhores negócios com a EY, Patrocinadora Gold do programa. Para Tatiana, a parceria com Endeavor será fundamental para driblar os desafios de crescimento do negócio.

Comments are closed