Aliança Empresarial Norte-RS abre inscrições para programa de conexão entre startups e empresas

Aliança Empresarial Norte-RS abre inscrições para programa de conexão entre startups e empresas

A empresa busca por soluções da área de B.I. e Analytics que possam resolver 5 desafios de forma inovadora
Com o objetivo de fomentar oportunidades de negócio e fortalecer o desenvolvimento econômico e social, a Aliança Empresarial Norte-RS – programa que faz parte do ecossistema do Hub de Inovação IMED – e a Semente Negócios, empresa de educação empreendedora, se uniram para executar o Aliança em Rede. O programa vai conectar startups e empresas de tecnologia às organizações associadas à Aliança Empresarial, buscando solucionar desafios relacionados a B.I. e Data Analytics.

Nesta chamada, que receberá inscrições até o dia 21 de agosto, o Aliança em Rede espera selecionar negócios na área de ciência de dados que possam resolver 5 desafios, sendo eles: Dashboards Inteligentes; Modelos Preditivos baseados em Dados; Modelos Visuais baseados em Dados; Coleta Automatizada de Dados; Otimização da Operação.

“Nós definimos quatro pilares de atuação da Aliança Empresarial: Corporações; Startups; Capital e Cultura. Temos como objetivo criar um fundo de investimentos para fomentar a criação de novos negócios na região e vamos promover diversos eventos e cursos para a comunidade”, ressaltou Márcia Rodrigues Capellari, presidente da Fundação IMED, no evento de abertura do programa Aliança em Rede.

O detalhamento dos desafios e links para inscrições podem ser acessados no site https://www.aliancaempresarial.network/alianca-em-rede/, sendo que as inscrições são realizadas pela plataforma AxonHub.

Comments are closed