FlexPag abre vagas de emprego em Recife

FlexPag abre vagas de emprego em Recife

Fintech cresceu 400% em transações em 2020 e expande atuação nacional

Em um Brasil que bateu o recorde de desemprego devido à pandemia da Covid-19, a FlexPag, fintech de meios de pagamentos, segue na contramão deste cenário e anuncia a abertura de vagas de emprego em Recife. As oportunidades são para as funções de Desenvolvedor JAVA e Gerente DEV. Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para o endereço recrutamento@flexpag.com .

Para a função de Desenvolvedor Java, é necessário o conhecimento para Java 11, Spring boot, Angular e Postgresql. Já para a função de Gerente DEV, é exigido o conhecimento em gestão de equipes, Java 11, Spring boot, Angular e Postgresql.

Todas as vagas oferecem salário atrativo, além de pacote de benefícios com Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Educação, Auxílio Creche, Gympass, PLR e Reembolso Lentes.

Fintechs em alta

A crise econômica causada pela pandemia da Covid-19 não abalou o setor de fintechs, que em 2020 viveu o melhor ano da história em termos de investimento. Juntas, as startups financeiras brasileiras captaram 1,9 bilhão de dólares ao longo do ano, conforme dados do levantamento mensal Inside Fintech Report, realizado pelo Distrito Dataminer. O valor superou os resultados de 2019, que foi de 1,1 bilhão.

Segundo dados do FinTech Report 2020, do DISTRITO, existem hoje 742 startups financeiras no Brasil: um aumento de 34% em relação à 2019.

Esse crescimento é uma consequência de diversos fatores, sendo os dois principais: lacunas em nichos do mercado e o boom da digitalização no País. Praticamente 100% das soluções fornecidas pelas fintechs são digitais, tornando o negócio totalmente escalável.

Comments are closed