BossaBox apresenta Jessica Muniz como nova sócia

BossaBox apresenta Jessica Muniz como nova sócia

A BossaBox, primeira empresa a operar por squad-as-a-service no Brasil, apresenta Jessica Muniz como nova sócia. Na empresa há mais de dois anos, a executiva chega com o desafio de continuar procurando as melhores pessoas para compor o time da startup, aumentar a diversidade e garantir que elas estejam no lugar ideal para alcançar sua performance.

Jessica Muniz é formada em Administração de Empresas pela FGV com passagem pela universidade HEC Paris, uma das mais importantes escolas de administração do país. A profissional entrou na BossaBox na fundação da empresa, como estagiária, e ajudou a consolidar a estratégia de crescimento até chegar na liderança de operação, como Head of Operations. Com experiência nas áreas de consultoria, financeiro e indústria de consumo e serviços, Muniz espera apoiar o progresso da startup e aumentar o impacto que a BossaBox tem na experiência dos clientes.

“Nesta nova fase, espero conseguir, através da liderança, promover o ‘sentimento de dono’ na equipe e apoiar o desenvolvimento individual de cada um para continuarmos crescendo na velocidade que precisamos e promovendo o impacto para as três vertentes que atendemos: clientes, prolancers e pessoas colaboradoras”, destaca Jéssica.

A BossaBox, tem como principal fundamento a cultura de inovação e visa disseminar conceitos como Economia da Paixão e Futuro do Trabalho. A empresa acredita que o poder de transformar o mundo está nas mãos das pessoas e, por isso, tem como missão o empoderamento de profissionais, como foi com a Jéssica, que começou estagiária e se tornou sócia. “Acreditamos na cultura e na qualidade da experiência do talento como base para o sucesso. A inovação é o futuro e investir nas pessoas é a forma mais eficiente de entregar projetos direcionados à necessidade do cliente e desenvolver times de alta performance”, finaliza André Abreu, CEO da BossaBox.

Comments are closed