ActiveCampaign investe US$ 2 milhões e lança fundo de desenvolvimento de aplicativos

ActiveCampaign investe US$ 2 milhões e lança fundo de desenvolvimento de aplicativos

 Logo após cruzar a marca de 150 mil clientes em todo o mundo, a ActiveCampaign, líder em Customer Experience Automation (CXA, em português, Automação da Experiência do Cliente), anuncia o lançamento do seu primeiro Developer Fund, isto é, Fundo para Pessoas Desenvolvedoras. O programa oferece apoio financeiro a pessoas desenvolvedoras de aplicativos para a criação de ferramentas que ajudem clientes da ActiveCampaign a continuar expandindo os seus negócios.

Pessoas desenvolvedoras de qualquer lugar do mundo, que tem interesse em participar do ActiveCampaign Developer Fund, podem se inscrever aqui. Serão aceitos aplicativos de pessoas desenvolvedoras, startups e agências que sejam capazes de criar uma integração com a plataforma de CXA da ActiveCampaign e fornecer, gratuitamente, recursos avançados para clientes. Uma vez selecionadas, as pessoas desenvolvedoras receberão apoio financeiro inicial e contínuo para a realização do trabalho. Profissionais de empresas de qualquer tamanho, segmento de atuação ou localidade podem se inscrever.

As ferramentas elegíveis são integrações de aplicativos na plataforma de CXA ActiveCampaign. Atualmente, acima de 70% da base de clientes da ActiveCampaign utiliza suas mais de 870 integrações, incluindo Facebook, Microsoft, Shopify, Square e Salesforce. Com o fundo, mais parcerias de aplicativos poderão integrar o ecossistema da ActiveCampaign, com mais de 150 mil clientes em todo o mundo e uma meta de crescimento para mais de 1.000 integrações somente com a nova iniciativa.

Por meio do fundo, a ActiveCampaign cumpre o seu compromisso com clientes de que empresas de qualquer tamanho, que desejam escalar suas experiências individuais, possam fazê-lo através das ferramentas que já utilizam. E, ainda, possam tomar decisões de negócios e clientes, com base na inteligência de todas as suas ferramentas digitais de negócio. Além disso, essas empresas podem automatizar tarefas por meio das ferramentas, ganhando mais tempo para se concentrar em projetos criativos.

“Ao contrário das plataformas multifuncionais que forçam os clientes a usar suas soluções, a ActiveCampaign oferece para clientes uma flexibilidade incrível para usar as ferramentas que funcionam melhor para suas necessidades exclusivas”, afirma Jason VandeBoom, fundador e CEO da ActiveCampaign. “Ao lançar o nosso Developer Fund (Fundo para Pessoas Desenvolvedoras), continuamos a liderar com essa obsessão em atender o cliente. Estamos criando este programa para que as pessoas desenvolvedoras parceiras se sintam valorizadas e incentivadas a criar ainda mais ferramentas e, portanto, garantir mais flexibilidade para a nossa base usuária”.

“A melhor parte da ActiveCampaign é que eu posso sincronizar os dados entre minhas ferramentas de tecnologia”, comenta Dawn Manske, fundadora da marca de roupas e acessórios Made for Freedom. “Ter meus Públicos Personalizados do Shopify e do Facebook integrados aos dados de CRM da ActiveCampaign me proporciona os insights que preciso para tomar decisões sobre quando entrar em contato com clientes e voluntários e com qual tipo de mensagem. Isso me poupa mais tempo para me concentrar no crescimento da minha rede e do meu negócio”.

“Valorizamos a nossa parceria com a ActiveCampaign porque há respeito mútuo e obsessão pelo sucesso do cliente”, conta Austin Kueffner, da Outliant. “Vejo o novo Developer Fund (Fundo para Pessoas Desenvolvedoras) da ActiveCampaign como um exemplo desse compromisso compartilhado com a flexibilidade do cliente e a propriedade dos dados. Estamos ansiosos para criar muitas novas integrações em conjunto”.

Comments are closed