ABES divulga resultados do estudo "Mercado Brasileiro de Software - Panorama e Tendência 2020" em evento virtual no dia 4 de agosto

ABES divulga resultados do estudo “Mercado Brasileiro de Software – Panorama e Tendência 2020” em evento virtual no dia 4 de agosto

A ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software – divulgará os resultados do estudo “Mercado Brasileiro de Software – Panorama e Tendência 2020”, realizado com dados do IDC, em evento totalmente virtual no dia 4 de agosto, às 8h30. Serão apresentados Informações sobre investimentos e perspectivas para os setores de TIC no Brasil e no mundo. As inscrições gratuitas podem ser feitas aqui , o evento contará com tradução em libras, e caso não consiga acompanhar nesse dia, o debate ficará disponível no canal do Youtube da associação também.

Todo o levantamento e o panorama do setor serão apresentados pelo Rodolfo Fücher, presidente da ABES; e Jorge Sukarie, vice-presidente do Conselho da ABES. “Dia 4, apresentaremos os reflexos da pandemia no setor de TI, cujo papel foi fundamental para continuidade das mais diversas atividades, como também apresentaremos as expectativas para os próximos anos. O estudo ficará disponível gratuitamente ao mercado, com o intuito de colaborar nas decisões sobre investimentos em TI e na elaboração de estratégias”, afirma Rodolfo.

O evento também contará com a participação de Fabio Martinelli, Líder dos programas de Software e Cloud Computing na IDC. “Vamos aproveitar esse tempo para falar sobre as tendências do mercado na aplicação de tecnologia, visando a jornada de recuperação dos negócios e como as empresas avançam na aplicação da tecnologia para impulsionar a inovação em uma economia cada vez mais digital. O estudo visa aprofundar o conhecimento do mercado relacionado a TIC no Brasil, além de mapear os impactos da Transformação Digital (DX) nas empresas”, explica o executivo.

A associação está comprometida em proporcionar cada vez mais conteúdo e serviços para os seus associados e parceiros, com o propósito de contribuir para a construção de um Brasil digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos, de forma inclusiva e igualitária. Por isso, a ABES tem atuado para assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico, sustentável e competitivo globalmente.

EVENTO: Apresentação do Estudo do Mercado Brasileiro de Software 2021

Data: 04 de agosto

Hora: 8h30

Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_EJ49WruKR9m4Ke_2j3V9Dg

Comments are closed