Brisanet conclui IPO e ingressa no Novo Mercado da B3

Brisanet conclui IPO e ingressa no Novo Mercado da B3

A Brisanet (ticker BRIT3) concluiu hoje (29) a sua oferta pública inicial de ações (IPO) na B3. A empresa atua como provedora independente de Internet com tecnologia de fibra óptica e tem como foco de atendimento a Região Nordeste.

A cerimônia de toque de campainha foi realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e contou com a presença de Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, e José Roberto Nogueira, CEO da Brisanet, além de demais convidados.

“Ao longo de mais de duas décadas, avançamos conectando pessoas pelo Nordeste, possibilitando e disseminando conhecimento ao romper barreiras. A empresa cresceu e se consolidou construindo infraestrutura de telecom. E hoje, a entrada na B3 mostra o nível de maturidade e capacidade de continuarmos em expansão e, consequentemente, possibilitar retorno aos investidores, atrelado à segurança e comprometimento com o negócio”, afirmou o CEO da Brisanet, José Roberto Nogueira. 

“Com o IPO, a 39ª oferta do ano que realizamos aqui na Bolsa, vemos também crescer a representatividade de empresas do Nordeste listadas e ampliamos a oferta de empresas de tecnologia com foco em conectividade que estão chegando ao mercado de capitais brasileiro”, disse Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, durante a cerimônia.

Os recursos captados pela Oferta Primária serão utilizados em aporte de recursos para a controlada Agility Telecom e expansão da rede da companhia.

A oferta foi realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, e teve coordenação do Santander (Coordenador Líder), XP Investimentos, BTG Pactual, UBS, BB e Bradesco BBI (Coordenadores da Oferta).  

Comments are closed