Altio Tecnologia abre 120 vagas para desenvolvedor de salesforce

Altio Tecnologia abre 120 vagas para desenvolvedor de salesforce

A Altio Tecnologia, direcionada a promover a transformação digital dos seus clientes através do emprego conjunto de tecnologias maduras e disruptivas, está com vagas abertas para profissionais que se identificam com a cultura da empresa. Para tal, abriu um processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 120 vagas na área de tecnologia como desenvolvedor de salesforce, para diversos níveis de experiência, todas em regime home-office. O modelo de contratação é PJ, com 8h de trabalho e horário flexível. Com o início do trabalho no Brasil, o profissional ainda tem chances de efetivação após o sexto mês e oportunidade de mudança para Portugal com toda a família. Tudo dentro da legislação trabalhista de PT e com apoio da empresa parceira.

Para se candidatar é necessário experiência em desenvolvimento com plataforma Salesforce (Flow, Triggers, Apex, LWC, Aura, Rest APIs), conhecimento específico da Plataforma de Desenvolvimento Salesforce, experiência em Salesforce (análise funcional, desenvolvimento, arquitetura de soluções, etc), além de inglês (do básico ao fluente).

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas, que estão com as inscrições abertas, basta acessar a página da empresa na plataforma, aqui.
Sobre a Taqe:Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e treinados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 750 mil usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

Comments are closed