Kodak Alaris apresenta novo diretor comercial no Brasil

Kodak Alaris apresenta novo diretor comercial no Brasil

A experiência de 15 anos trabalhando diretamente com o mercado brasileiro, dois destes morando por aqui, mais a experiência com o mercado de hardware e softwares fez com que Oscar Rodríguez fosse o escolhido para assumir a direção comercial da Kodak Alaris no Brasil. Apesar de estar sediado em Miami (EUA), o executivo tem uma rotina dedicada ao relacionamento. “Justamente por saber dessa distância física, mantenho contato semanal com nossos distribuidores e clientes diretos via call”, explica.

Para Rodríguez, estar por perto e sempre dedicado a ouvir suas necessidades é a chave para manter a estrutura segura. Mas isso não significa que ele não planeje passar alguns dias em solo brasileiro. “Estou me planejando para fazer essa viagem tão logo os protocolos contra a COVID-19 me permitam visitar meus clientes com segurança para todos nós”, planeja o diretor comercial.

Entre os objetivos de Rodríguez está a ampliação da venda do portfólio da Kodak Alaris para o mercado privado. “Somos líderes no mercado governamental e temos ótima reputação com a indústria, então queremos ampliar nossas linhas também para empresas de varejo, por exemplo”, aguarda.

E este plano veio de estudos de campo da Kodak Alaris que identificaram que a pandemia acelerou o processo de transformação digital no Brasil. Com isso, as soluções de softwares, principalmente focados nos processos remotos, ganharão peso no trabalho comercial. “Sabemos que nossas linhas de produtos podem colaborar muito para empresas que querem ter uma gestão profissional e segura à distância”, finaliza Oscar Rodríguez.

Comments are closed