Azion tem 96 vagas abertas em diversas áreas

Azion tem 96 vagas abertas em diversas áreas

Não é segredo que enquanto alguns setores sofreram baixas no volume de contratação, o mercado de tecnologia teve um aumento significativo no número de oportunidades. Esse crescimento exponencial se deve, principalmente, à transformação digital acelerada pela pandemia do novo coronavírus.

Uma empresa brasileira de tecnologia que visa ampliar o número de colaboradores, é a Azion, uma das líderes globais de Edge Computing, que tem como objetivo simplificar a criação e entrega de aplicações que exigem tempos de resposta rápidos e capacidade de processamento de dados mais próximo do usuário final, em qualquer lugar do mundo.

A empresa ajuda negócios das mais diversas indústrias a resolverem desafios complexos de computação e rede, nas áreas de disponibilidade, desempenho, escalabilidade e segurança de serviços de missão crítica e ajuda profissionais a construírem o futuro em games, e-commerce, finanças, mídia, IoT, AI, 5G, realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR).

São 96 vagas e todas estão em trabalho remoto até o momento. As oportunidades são para diversas áreas como Marketing, Vendas, Operações, Engenharia de Software, Produtos e Segurança. Todas as posições exigem inglês avançado. A Azion oferece VT, VR, VA, plano de saúde e odontológico, além de outros benefícios.

Segundo o levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), a busca por profissionais na área de TI será de 420 mil pessoas até 2024, no Brasil. Em contrapartida, a escassez de profissionais qualificados tem sido um alerta muito grande para a área. De acordo com a pesquisa da startup de educação Gama Academy, 66% das empresas estudadas disseram que a ausência de competências técnicas é o principal motivo para a não admissão do candidato.

“A Azion está em crescimento acelerado globalmente e todos os nossos colaboradores possuem grandes oportunidades de crescimento pessoal junto com a empresa. Por isso, buscamos pessoas que queiram evoluir ao nosso lado, que sejam ágeis, gostem de assumir responsabilidade e que ultrapassem os padrões para se diferenciar no mercado.”, diz Rafael Umann, CEO da Azion.

Os interessados devem acessar o site de carreiras da empresa e se candidatar.

Comments are closed