Take Blip abre mais de 290 vagas na área de tecnologia

Take Blip abre mais de 290 vagas na área de tecnologia

Na contramão do atual cenário de empregabilidade, o setor de tecnologia se mantém aquecido e, segundo estudo da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), só no Brasil, serão criados aproximadamente 70 mil empregos na área de TI por ano, até 2024. Uma das empresas que está surfando nessa onda é a Take Blip, plataforma líder de Comércio Conversacional no Brasil e uma das empresas mais inovadoras do universo de comunicação digital. 

Neste ano, a startup atingiu o marco histórico de 1.000 funcionários contratados, apresentando crescimento de 120% em contratação, se comparado a julho de 2020. Além disso, Take Blip tem mais de 290 vagas abertas na área de Tecnologia. Dessas, 63 são especificamente para pessoas desenvolvedoras. As vagas contemplam todos os níveis de senioridade, Chapter Leader e Tech Lead – umas das posições mais buscadas atualmente.

“Nosso time está constantemente evoluindo e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Estamos em um momento de muito crescimento e evolução. Em janeiro, tínhamos 589 pessoas no time, agora, em julho, batemos o marco de mil funcionários”, ressalta Daniel Costa, co-fundador e Diretor de RH Take Blip.

No ano passado, Take Blip recebeu um aporte de US$ 100 milhões – o maior aporte Series A da história do Brasil – e com o investimento a empresa tem apostado cada vez mais na evolução do time, produtos, marketing, atendimento e em novas contratações. Ainda, tem em seus planos uma expansão internacional para mercados como Estados Unidos, Europa e México. 

Para quem for ocupar as posições na área de tecnologia em Take Blip, a missão junto ao time será a de construir e evoluir a plataforma que já trafega milhões de mensagens em contatos inteligentes por semana e possui uma arquitetura escalável para gestão dos bots. Grande parte das vagas são para atuar no modelo remoto e é necessário experiência com linguagens orientadas a objeto (preferencialmente C#, .Net Core); prática de Continuous Integration e Continuous Deploy; além de domínio e experiência na construção de APIs REST. 

As vagas estão disponíveis no link https://takeblip.gupy.io/ onde o profissional também pode visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições. A contratação conta com diversos benefícios, entre eles: vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, vale cultura, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida, PL e PLR, horário flexível e apoio em capacitações (cursos, treinamentos e eventos). 

Após a inscrição, os candidatos irão preencher um questionário e, em seguida, poderá ser solicitada uma apresentação pessoal em vídeo. Após isso, vem o processo de testes técnicos e comportamentais, entrevista com o time e, por fim, entrevista de fit cultural. “Apesar da rápida expansão, queremos trazer pessoas alinhadas com nossa cultura e que tenham verdadeira paixão pela inovação”, destaca Daniel.

Comments are closed