PMI LATAM realiza o Social Heroes, evento com foco na gestão de projetos sociais, educacionais e governamentais

PMI LATAM realiza o Social Heroes, evento com foco na gestão de projetos sociais, educacionais e governamentais

O Project Management Institute (PMI), associação líder mundial em gestão de projetos, realiza, de 22 a 24 de julho, o evento Social Heroes, dedicado à gestão de projetos sociais, educacionais e governamentais. A ação faz parte da série de treinamentos PMI LATAM Changemakers Initiative, voltados para tendências e indústrias que estão reformulando o novo ecossistema de trabalho, com foco em The Project Economy (Economia de Projetos).


Segundo Ricardo Triana, diretor executivo do PMI, essa economia é resultado das mudanças que vêm sendo realizadas nas organizações. “Via empresas, governos ou instituições, as novas lideranças hoje baseiam suas estratégias na programação realizada pelas chamadas equipes funcionais, que vão além dos limites das áreas de Finanças, RH, Jurídico e outras, são as pessoas que apontam capacidade no gerenciamento de projetos e execução, as chamadas “changemakers”.

O Social Heroes abordará os temas impacto e benefícios em projetos sociais, implantação de PMOs em Prefeituras e Municípios, novas modalidades de estudo, governo digital e desburocratização, desafios de desenvolvimento e projetos sociais com fundos multilaterais, colaboração indústria-universidade e economia Criativa: cidades inteligentes e digitais.


“O objetivo do evento, que é gratuito, exclusivo para membros do PMI que residem na América Latina e parceiros convidados, além de reforçar laços e angariar novos associados, é destacar a importância do sentimento de coletividade, apresentar tendências dos setores econômicos, novos produtos e serviços”, diz Triana.


PMI LATAM Changemakers Initiative — edição Social Heroes
Dias e horários: 22 de julho (5ª feira), das 19h às 22h, 23 de julho (6ª feira), das 19h às 22h30, e 24 de julho (sábado), das 10h às 14h

Membros do PMI podem se registrar usando seu número de ID do PMI. Já quem não for membro, mas se identifica com assuntos que serão abordados,pode enviar um e-mail para brasil@pmi.org, contando o que o torna um changemaker e por que deveria participar do episódio escolhido, para receber um convite gratuito.

Os eventos terão sessões em português e espanhol. Durante os eventos, os participantes terão acesso a informações e promoções sobre a associação ao PMI, capítulos da América Latina e treinamentos, como CAPM, PMP, membership and Kickoff. Outras informações estão no site https://pmilatameventos.org/?lang=pt-br.

Comments are closed