Bossanova Investimentos anuncia 37º exit em seu portfólio e é recordista desse tipo de movimentação no país

Bossanova Investimentos anuncia 37º exit em seu portfólio e é recordista desse tipo de movimentação no país

A Bossanova Investimentos, micro venture capital que investe em startups em estágio pré-seed com atuação em todo o país, anuncia o 37º exit (saída) em seu portfólio de startups, sendo recordista nesse tipo de movimentação no Brasil. A Repassa, plataforma para revenda de roupas, calçados e acessórios de moda, foi vendida para a Lojas Renner.

De acordo com João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, essa venda estratégica consolida o crescimento da investidora no ecossistema de inovação. “Estamos comprometidos em democratizar o acesso ao capital para dar mais oportunidades a outras empresas, e a compra da Repassa só reforça nossa tese. Somente no primeiro trimestre de 2021 o mercado brasileiro captou quase R$ 11 bilhões para startups, então isso mostra que o investimento em tecnologia e inovação está acontecendo e o segmento aquecido”, explica o investidor.

Ao todo, a Bossanova já realizou mais de 900 investimentos diretos e indiretos em mais de 700 startups. Destas, 385 tinham sido investidas diretamente por meio dos comitês criados pela Bossanova ou capital próprio, sendo 184 startups no Brasil e 201 no exterior. Em seu portfólio constam mais de 700 startups como RankMyApp, SmartHint, Hand Talk, Hallo, entre outras, além de exits em startups tais como dLieve, Agenda Edu, Melhor Envio, Pedala, Kinvo, Smarket, Total Voice e outras.

Comments are closed