Goomer integra plataforma de delivery com Facebook e Instagram e passa a oferecer pedidos diretamente nas redes sociais

Goomer integra plataforma de delivery com Facebook e Instagram e passa a oferecer pedidos diretamente nas redes sociais

Startup com o propósito de apoiar a transformação digital do setor foodservice, a Goomer passa a oferecer a partir de agora mais uma funcionalidade em sua solução GoomerGo, plataforma de delivery sem taxas ou comissões, com o objetivo de ajudar bares e restaurantes a aumentarem o número de pedidos. A novidade da vez é a integração com o botão de ação “pedir refeição”, que possibilita ao cliente realizar o pedido de sua refeição diretamente do Instagram ou do Facebook, sem precisar sair da rede social.

A funcionalidade pode ser utilizada pelos donos de bares e restaurantes tanto no perfil do Facebook quanto no Instagram. Na segunda plataforma é possível ainda a inserção de figurinha nos Stories, uma ação mais estratégica para compartilhamento e divulgação de promoções e determinados produtos.

Para realizar a integração e iniciar o uso da ferramenta no GoomerGo, os estabelecimentos precisam ter uma página no Facebook criada e conectada à página no Instagram. O processo é simples e pode ser feito por meio de qualquer uma das plataformas.

“Com a integração, que é super simples, o estabelecimento ganha mais recursos para sua página nas redes sociais. Os clientes conseguem rapidamente fazer seus pedidos, sem nem precisar sair do Facebook ou Instagram. Além disso, o estabelecimento consegue ainda visualizar métricas de desempenho do seu cardápio e fazer campanhas mais inteligentes com o pixel que já é conectado pela integração”, afirma Rafael Laganaro, co-fundador e head de Produto da Goomer. 

Liderando a Transformação Digital do setor foodservice

Com atuação em todo o território nacional, a Goomer se notabiliza pela experiência oferecida aos bares e restaurantes na captura de pedidos dos clientes – tanto dentro do estabelecimento como em casa. Atualmente mais de 110 mil marcas foodservice, espalhadas em 2.700 cidades brasileiras, já utilizam uma ou mais soluções da Goomer. A expectativa é alcançar 230 mil estabelecimentos até o final de 2021.

Em maio, a startup anunciou captação série A, no valor de R$ 15 milhões, levantada junto ao fundo Bridge One e acompanhada pela DOMO Invest e o Aimorés Investimento.

Comments are closed