Parque Tecnológico São José dos Campos anuncia nova diretoria executiva

Parque Tecnológico São José dos Campos anuncia nova diretoria executiva

Marcelo Nunes assume a diretoria-geral e Sérgio Buani, a diretoria de operações

Em reunião do Conselho Administrativo, realizada em 14 de junho, a Associação Parque Tecnológico de São José dos Campos definiu a nova diretoria executiva do Parque Tecnológico São José dos Campos, que assume o mandato a partir de hoje, 1º de julho de 2021.

Marco Antonio Raupp deixa a diretoria-geral, agora ocupada por Marcelo Nunes, que é coordenador de programas de empreendedorismo e competitividade do Parque Tecnológico São José dos Campos há 11 anos.

Marcelo Nunes é formado em engenharia florestal e tem pós-graduação em gestão estratégica de projetos e em gestão ambiental e desenvolvimento sustentável. Tem 23 anos de experiência na área de tecnologia da informação.

“Marco Antonio Raupp sempre teve grande articulação e relacionamentos fundamentais para o crescimento do Parque. Espero que possa dar continuidade à sua trajetória, conduzindo o Parque a um patamar cada vez mais representativo na sociedade, academia, empresas e governos”, diz Nunes.

Sergio Buani assume a diretoria de operações no lugar de José Iram Barbosa. Buani é advogado, com pós-graduação em direto empresarial tributário e direito corporativo e compliance. Trabalha no Parque Tecnológico há oito anos, onde começou com assessor jurídico e chegou ao cargo de coordenador jurídico e gestor legal de contratos.

Buani tem ampla experiência em gestão de tecnologias, análises de ambiente e gestão corporativa, bem como em assessoria jurídica, estudos, elaboração e avaliação de instrumentos normativos, incorporação de pessoa jurídica, gestão de contratos, terceiro setor e organizações sociais e em interação e assessoria e gerenciamento administrativo das atividades de órgão diretivos de instituições.

Elso Alberti Jr. deixa a diretoria de desenvolvimento de negócios.

Comments are closed