Nova plataforma Kickante é lançada no Brasil

Nova plataforma Kickante é lançada no Brasil

KICKANTE lança no Brasil sua nova plataforma – com novo design e novas ferramentas para possibilitar melhores conversões de valores e grandes resultados em captação de recursos, com o menor custo do mercado.

NOVIDADES E SEGURANÇA

Em um período no qual muitos empreendedores brasileiros sofreram uma considerável queda em sua renda, com a paralisação de setores-chave da economia brasileira, como eventos, cultura, esportes e turismo, novos caminhos para a captação de recursos se fizeram necessários, assim como novas ideias para oferecer ao público brasileiro opções inéditas e totalmente seguras.

Com isso em mente, a Kickante oferece, em sua nova plataforma, desde as melhores soluções em crowdfunding a um completo Marketplace Financeiro, com várias possibilidades inéditas no mercado brasileiro: campanhas de arrecadação agora podem ter prazo aberto, com a diminuição ou aumento dos dias de captação e a possibilidade de torná-los perenes, possibilidade de manter o valor captado em sigilo, evitando assim pressões indesejadas de terceiros e mantendo a segurança do projeto. Na Kickante é possível criar campanhas com recompensas, sem recompensas, com valores sugeridos, sem valores sugeridos, com ou sem foto dos produtos, com vídeo, sem vídeo: a Kickante se adequa ao criador .

A nova plataforma permite também que os valores arrecadados possam ser adiantados em conta – não é mais preciso esperar terminar a campanha ou bater a meta para ter acesso aos valores. Outra novidade na nova Kickante é a Carteira Digital: não quer enviar o valor captado para uma conta bancária devido a restrições, acessos indevidos aos valores, taxas abusivas ou apenas para manter o valor organizado e devidamente separado? É só manter o valor na sua Carteira Digital Kickante, por tempo indeterminado.

Com contribuição mínima de R﹩ 5,00, o proponente alcança mais pessoas e aumenta o seu impacto – uma iniciativa da Kickante para democratizar a realização de um projeto de sucesso.

A participação pode ser por cartão de crédito à vista ou parceladas em até 12x, boleto ou PIX, que tem sido o modo preferido de doação entre os brasileiros. E, principalmente, sem precisar criar uma conta na Kickante, mas com toda segurança.

Além disso, a Kickante oferece também a Contribuição turbinada, permitindo ao contribuidor aumentar o valor sugerido de uma recompensa, e assim, potencializar o resultado.

As metas podem agora ser por valor, por número de kicks (número mínimo de itens a arrecadar, como livros ou cestas básicas), ou ainda sem meta.

No Painel de Controle do usuário, cada centavo que entra é claramente contabilizado, em tempo real. Controlar as arrecadações também ficou muito mais fácil: a nova Kickante oferece total transparência sobre todos os valores captados.

Com a nova Kickante, é muito fácil começar uma nova campanha: basta responder a 10 perguntas e a página de captação é criada gratuitamente – agora com identificação em até 3 categorias. Outra novidade é a Comunidade Kickante é uma nova área, exclusiva em cada campanha, para que os doadores se tornem uma comunidade digital da iniciativa, com o envio de mensagens segmentadas para a lista de contribuidores, de acordo com o tópico que se quer divulgar.

A Kickante faz todo o trabalho de conversão para que o criador tenha foco no trabalho de divulgação, realizando e gerenciando toda a comunicação personalizada com os potenciais contribuidores do projeto por e-mail e telefone, para que se lembrem de efetivar contribuições, pagar o boleto, convidar amigos e doar mais. A regra é simples: traga o seu público e a Kickante converte.

Dentre as possibilidades de metas, é possível escolher os modos Flexível, Tudo ou Nada (só paga se bater a meta) e ainda, incluir em qualquer um deles valores Recorrentes (assinatura automática mensal, trimestral, semestral ou anual).

O novo site entrega um número maior de conversões, por trazer tecnologia americana de ponta, com toda segurança e confiança na apuração de dados.

Comments are closed