Pipefy tem 50 vagas abertas para atuação remota

Pipefy tem 50 vagas abertas para atuação remota

O Pipefy, plataforma de gerenciamento de processos de negócio, está com 50 vagas abertas para as áreas de engenharia, customer operations e marketing. A empresa, com sede no Brasil e EUA, que estabeleceu para 2021 crescer em 40% o número de colaboradores, em junho de 2021 bateu a marca de 400 funcionários.

Conhecida por ser uma empresa “People First”, seus esforços estão em criar um ambiente diverso, inclusivo e que cause pertencimento, em todas as posições, áreas e oportunidades. Com o apoio do comitê de diversidade da empresa, chamado de D.I.B (Diversidade, Inclusão e Pertencimento, em tradução), o Pipefy encoraja diferentes perspectivas e na combinação única de cultura, raça, etnia, idade, gênero, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero e capacidade física ou mental.

“Junho tem sido um mês super especial aqui na Pipefy. Além do aniversário de 6 anos da empresa e o mês do orgulho, alcançamos a incrível marca de 400 Honey Badgers. E não vamos parar por aí! São mais de 50 vagas abertas”, diz o fundador e CEO do Pipefy, Alessio Alionço.

As vagas abertas têm destaque para o trabalho remoto e dentre os benefícios estão plano de saúde, seguro de vida, Gympass e licença maternidade/ paternidade. Para saber mais sobre as vagas acesse o site da Pipefy .

Comments are closed