HypeFlame abre 200 novas vagas em tecnologia para trabalho remoto

HypeFlame abre 200 novas vagas em tecnologia para trabalho remoto

A HypeFlame, empresa criada a partir de uma spin-off da área de tecnologia do Agibank, anuncia 200 vagas abertas para profissionais de todo o País. As oportunidades são para trabalho remoto em diversas frentes como cyber security, engenharia de dados e software, infraestrutura, UX (user experience), UI (user interface), entre outros.

Logo em dezembro de 2020, quando a empresa foi criada, foram anunciadas 100 vagas. Hoje, 200 das 600 pessoas que compõem a equipe, foram contratados em 2021, e a perspectiva é manter o ritmo de crescimento. “Estamos buscando profissionais curiosos e empreendedores para crescer conosco e trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras, com foco no aprendizado e evolução contínua”, comenta Fernando Castro, CEO da HypeFlame.

Segundo Castro, um diferencial na empresa são os programas voltados ao desenvolvimento profissional, inclusive para aqueles que não têm experiência no setor. Nos últimos três meses, o HypeFlame Start, que oferece capacitação para iniciantes em tecnologia, selecionou 12 talentos no primeiro ciclo do programa para compor seu time.

Com gestão independente, a HypeFlame tem como objetivo fortalecer a operação de tecnologia do Agibank e prover toda a estrutura necessária para sustentar o plano estratégico de crescimento da instituição nos próximos anos, além de atender outras empresas do mercado.

As 200 vagas disponíveis podem ser acessadas pelo site https://jobs.kenoby.com/hypeflame .

Comments are closed