Fintech Zoop abre 43 posições para trabalho remoto em todo o país

Fintech Zoop abre 43 posições para trabalho remoto em todo o país

A Zoop, fintech líder em tecnologia para serviços financeiros, está com 43 posições abertas para diversos cargos e áreas, tais como Finanças, Compliance, Operações, RH e Vendas, incluindo Banco de Talentos para Mulheres em Tecnologia e para Pessoas com Deficiência (PCD). A maior parte das posições podem ser exercidas remotamente, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil e de fora do país também. De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19 – flexibilidade que será mantida mesmo após o término da pandemia.

“Estamos em franca expansão e montando um time diverso e repleto de talentos. Em apenas dois anos, passamos de 120 para 400 colaboradores e devemos ter mais 100 vagas abertas até março de 2022. Isso mostra como estamos empenhados em desenvolver o mercado e nossos profissionais. Também estamos buscando cumprir com nossa responsabilidade como empresa de sermos um retrato do mercado em que atuamos, com toda a diversidade que temos em nossa sociedade, para que isso não seja mais exceção e sim o normal do mundo corporativo brasileiro”, explica Renata Sigilião, VP de Gente e Cultura na Zoop.

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como engenheiro de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor de sustentação e arquiteto cloud, entre outras. As vagas incluem benefícios como, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio home-office, auxílio bem-estar, convênio com academia, participação nos resultados, licença parental de seis meses para homens e mulheres, seguro de vida e flexibilidade de horários. Cada vaga possui seus requisitos específicos, que podem ser consultados no site: https://zoop.com.br/vagas/ .

Zoop Flex: programa atrai diversas gerações e talentos

Todas as 43 oportunidades fazem parte do Zoop Flex – um programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais optem por trabalhar presencialmente, de forma totalmente remota, ou no modelo híbrido, tendo total autonomia para decidir em que dias trabalhará na sede da empresa (somente após término da pandemia) ou remotamente.

“O programa de contratação flexível implementado na empresa traz o benefício de os colaboradores decidirem onde preferem morar, sem a necessidade de estarem perto dos nossos escritórios. Temos funcionários morando em 14 diferentes estados e, no que depender da Zoop, esse mapa continuará em expansão”, pontua Renata.

O grande diferencial do programa é que ele traz a flexibilização e os benefícios desse modelo de trabalho mesmo para os funcionários que não são contratados para o regime 100% remoto. Com o Zoop Flex, todos podem trabalhar remotamente quando e onde quiserem, sem necessidade de aprovação prévia com os gestores, apenas um aviso. Devido à iniciativa, todos os profissionais têm liberdade para se mudar para outras cidades ou passarem temporadas em outras regiões ou países, sendo verdadeiros nômades digitais.

Comments are closed