Alper abre inscrições para programa de aceleração de Startups

Alper abre inscrições para programa de aceleração de Startups

A Alper Consultoria em Seguros, por meio do seu braço digital, abre inscrição para a 3ª edição do programa de aceleração de startups. A Alper Digital selecionará cinco startups que irão participar de um programa de 12 meses que tem como objetivo gerar valor por meio de negócios, relacionamento e infraestrutura, sem solicitação de equity.

A Alper é referência em soluções de seguros, e está sempre buscando novas maneiras de inovar e trazer novas tecnologias com ganho de eficiência e escalabilidade no mercado. “Lançar nossa 3ª edição do Alper Digital é muito importante para nós. Queremos ampliar as soluções digitais aos nossos clientes, além de incentivar a inovação no mercado. A tecnologia é um importante segmento da companhia, que vem investindo fortemente em serviços e soluções, para transformar o mercado de seguros”, explica o CEO da companhia, Marcos Couto.

Desde que foi criado, em 2019, o Alper Digital já acelerou sete startups entre healthtechs, HR  Techs e outros. “Nós acreditamos na tecnologia como parte transformacional no cuidado com o cliente e com as pessoas, prova disso é o Dr. Alper, nossa plataforma de healthtech, que já realizou mais de 35.000 mil consultas em ambiente digital, em um ano de funcionamento. Na plataforma é possível ter acesso, além da telemedicina, a telepsicologia e a telenutrição. Isso demonstra nosso apetite pela inovação e aceleração”, ressalta,  a superintendente de digital da Alper, Gabriela Rosati.

Para se inscrever é no programa de aceleração é só acessar: http://digitalalper.com.br/

Comments are closed