Rodrigo Galvão assume novas responsabilidades na operação da Oracle América Latina

Rodrigo Galvão assume novas responsabilidades na operação da Oracle América Latina

Com uma trajetória de mais de 18 anos na Oracle, Rodrigo Galvão é promovido para assumir a nova unidade de negócios, liderando toda a estratégia de transformação digital na América Latina. A empresa acredita que a tecnologia removeu as barreiras geográficas e, por isso, está exportando esse talento para apoiar e integrar a experiência dos clientes na região.

Após quatro anos na liderança da operação do Brasil, o executivo será responsável por uma nova linha de negócios orientada 100% ao cliente, criada para habilitar o desenvolvimento tecnológico com grande foco em indústria e cloud. Essa mudança reforça a estratégia client oriented que cada vez mais tem focado em táticas especializadas por indústria e voltadas às necessidades individuais de cada empresa, apoiando em sua jornada para nuvem.

“Estar à frente desta nova unidade para toda a América Latina é uma grande honra, e trabalharemos cada vez mais para trazer aos nossos clientes mais valor, mais conhecimento e atuar como mais do que consultores, reforçando nossa posição como parceiros de negócio”, comentou.

Galvão começou sua jornada na empresa como estagiário e vivenciou diversas áreas antes de assumir a presidência aos 35 anos. Nesses anos na liderança da Oracle Brasil, ele iniciou processos de transformações de negócios, cultural e organizacional a fim de valorizar e atrair talentos alinhados com o principal propósito da Oracle no país: transformar o mundo, empoderando as pessoas por meio da inovação. O executivo disseminou essas práticas para que tais estratégias se expandam para todas as áreas. Além disso, o executivo esteve à frente do fomento à área de inclusão da companhia que mostrou o quanto os talentos singulares podem trazer um resultado único e inovador aos produtos da empresa. Na nova posição, ele levará mais adiante os grandes resultados do Brasil, as melhores práticas e modelos de sucesso para os demais países da região.

Sua paixão pelo negócio reflete diretamente em sua atuação no empoderamento dos colaboradores, que resultou no aumento da satisfação dos clientes, produtividade, maior colaboração entre as áreas. Ele focou também no reforço dos programas voltados para os pilares de Inovação, Empreendedorismo, Educação, Social e Pessoas.

Comments are closed