InterSystems privilegia as informações no CIAB FEBRABAN 2021

InterSystems privilegia as informações no CIAB FEBRABAN 2021

A InterSystems , fornecedora de tecnologia de dados dedicado a ajudar seus clientes a resolver os desafios mais críticos relacionados a informações, terá um estande virtual durante o CIAB FEBRABAN 2021, de 22 a 25 de junho, com links que disponibilizam material rico em informações sobre Adaptive Analytics e Smart Data Fabric, chat e salas de reunião. Entre os principais temas da companhia no evento estão o uso da Inteligência Artificial e plataforma de dados interoperável para mitigar riscos diante de operações complexas e dinâmicas que envolvem grandes operações financeiras.

De acordo com Odilon Almeida, executivo responsável por negócios na área financeira da InterSystems no Brasil, “se é consenso que o grande patrimônio deste século são os dados, a disponibilidade dos mesmos bem como a sua capacidade de análise para suportar as decisões de negócios nos momentos adequados são essenciais para garantir a sobrevivência”. “Esse é o primeiro passo para que os gestores tenham a capacidade de tomar decisões inteligentes baseadas em fatos, aumentar eficiência operacional, ter agilidade e garantir a confiabilidade”, completa Almeida.

Outro tema relevante da InterSystems no setor financeiro é a hiperpersonalização. Aliada das estratégias de fidelização de clientes, com ofertas customizadas e relevantes, a hiperpersonalização se mostra grande tendência. Trata-se de um sistema que permite aos fornecedores customizarem ao máximo a experiência de seus clientes, o que reforça a fidelidade na relação. “A hiperpersonalização possibilita que as organizações de serviços financeiros façam recomendações de produtos mais específicos e relevantes, como aumento do limite de crédito no ponto de venda, por exemplo. O processo pode parecer complexo, mas nem tanto. Além da implantação não interromper o fluxo dos negócios, a tecnologia preserva o histórico de informações, promove a transformação digital e garante a continuidade do relacionamento comercial”, relata Almeida.

No portfólio da InterSystems, a principal solução é InterSystems IRIS® , uma plataforma de dados independente que pode ser implantada em todas as principais nuvens públicas e é compatível com ambientes multicloud e híbridos. InterSystems IRIS elimina a necessidade de integrar múltiplas tecnologias e facilita o desenvolvimento de aplicativos de alto desempenho habilitados para machine learning que conectam silos de aplicativos e dados.

Comments are closed