Huawei apresenta soluções no CIAB FEBRABAN

Huawei apresenta soluções no CIAB FEBRABAN

A Huawei, líder mundial em Tecnologia de Comunicação e Informação (TIC), estará presente no maior evento de tecnologia para o setor financeiro da América Latina. Com o tema “Uma retomada conectada, sustentável e resiliente”, o 31º CIAB FEBRABAN acontece dos dias 22 a 25 de junho de 2021 com transmissão virtual e inscrição gratuita e reúne referências locais e internacionais do setor financeiro e de tecnologia, palestrando sobre oito temas, que vão de 5G a projeções de retomada pós-crise.

No dia 22 de junho, a partir das 13h30, o Diretor de Transformação Digital da Huawei, Chen Kun-Te, participa do painel “O digital atrai os digitais: a consolidação dos neobanks na era conectada”. Ele estará acompanhado de três representantes de instituições financeiras para apresentarem suas visões e experiências sobre a expansão dos neobanks.

A experiência de Chen Kun-Te sobre o tema vem da liderança em projetos de posicionamento estratégico, transformação de processos de negócios, estratégia de marca e operações e controle de risco para bancos e bandeiras de cartões de crédito. Ele desenvolveu os serviços de cartão de crédito no Ping An Bank (ocupando a posição de CEO), bem como estabeleceu um sistema para gestão de fortunas e banco privado do China Merchants Bank (CMB, na posição de CIO), onde também auxiliou a instituição em seu posicionamento como um banco fintech.

Além do painel de Chen Kun-Te, o CIAB FEBRABAN 2021 – organizado pela Federação Brasileira de Bancos – vai explorar em apresentações de mais de 100 especialistas temáticas como experiência do cliente, inteligência artificial, ASG e finanças sustentáveis, open banking, Pix e o futuro dos meios de pagamento, blockchain, inovação aberta, internet das coisas, Lei Geral de Proteção de Dados e cibersegurança.

Evento: CIAB FEBRABAN 2021
Datas: 22, 23, 24 e 25 de junho
Horário: Das 9h às 18h15
Inscrição e programação completa:
https://ciab2021.noomis.febraban.org.br/evento/ciab2021

Comments are closed