Goldman Sachs, BNP Paribas, Deutsche Bank e Grupo UBS lançam 3ª edição do Dn´A Women

Goldman Sachs, BNP Paribas, Deutsche Bank e Grupo UBS lançam 3ª edição do Dn´A Women

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do programa Dn’A Women – Develop and Achieve,curso gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional à estudantes universitárias cisgênero e transgênero. São 80 vagas para mulheres de qualquer lugar do país. O projeto, que teve início em 2019, foi criado em parceria entre os bancos Goldman Sachs, BNP Paribas, Deutsche Bank e Grupo UBS no Brasil com o objetivo de incentivar a diversidade, equidade e liderança das mulheres no mercado financeiro. Para participar do processo seletivo é necessário ter nível intermediário de inglês e estar cursando qualquer universidade, com a graduação prevista entre o final de 2023 e 2024. As inscrições vão até 28 de junho.

As aulas serão aos sábados, das 10h às 13h, via plataforma online, com início em 07 de agosto e término em 11 de dezembro de 2021. A programação está dividida em cinco módulos: comunicação, finanças pessoais, mercado financeiro, liderança e autoconhecimento. Além das competências técnicas, o curso visa as habilidades comportamentais, hoje conhecidas como “soft skills”. As 80 estudantes contarão ainda com a mentoria pessoal de executivxs dos bancos. Ao todo, serão 160 mentores.

O processo seletivo vai até o dia 30 de julho e terá três fases – mapeamento de perfil, testes online (incluindo de inglês) e entrevista individual online. O Dn’A Women também conta com o apoio da WILL (Women in Leadership in Latin America), Cescon Barrieu, Grupo Cia de Talentos, Bettha, Bloomberg e B3. O conteúdo do programa é facilitado por empresas também lideradas por mulheres como a Serh1, Denise Damiani Consultoria, Eufrásia, SHP Treinamentos, Impulso Beta e The School of Life.

Serviço

Dn’A Women 2021 (Develop and Achieve Women)

Vagas: 80

Inscrições: até 28 de junho pelo site https://www.atsglobe.com/hotsite/dnawomen2021

Requisito: Necessário ter nível intermediário de inglês e estar cursando qualquer universidade, com a graduação prevista entre final de 2023 e 2024

Início das aulas: em 7 de agosto

GRATUITO

Comments are closed