ThoughtWorks anuncia mudanças em sua gestão e consolida atuação na América Latina

ThoughtWorks anuncia mudanças em sua gestão e consolida atuação na América Latina

Marta Saft e Caroline Cintra. Crédito: Vini Dalla Rosa

A ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia, anuncia mudanças na liderança da empresa no Brasil e na América Latina. Caroline Cintra é a nova diretora-presidente da empresa na América Latina, cargo criado para reforçar a presença da companhia na região, que além do Brasil atualmente também engloba Chile e Equador. Como diretora-presidente da ThoughtWorks no Brasil permanece Marta Saft, que compartilhava o cargo com Caroline desde 2018.

Durante a presidência no Brasil, Caroline e Marta conquistaram excelentes resultados, sendo responsáveis pela rápida expansão da empresa, com crescimento na ordem de 50% nos três anos de gestão conjunta, ultrapassando a marca de 1.000 colaboradores no último mês.

A movimentação de Caroline para o mercado latino-americano é resultado do crescimento econômico através da transformação digital esperado para a região nos próximos anos. “Sabemos que podemos contribuir para a demanda por novas soluções inovadoras nestes mercados emergentes, apoiando nossos clientes, muitos deles já baseados também na América Latina, em seu crescimento”, ressalta Caroline.

Segundo dados recentes do IDC (International Data Corporation), existe a previsão de que a região alcance um crescimento de 7,7% para este ano em TI e que, até 2022, 40% do PIB esteja digitalizado.”A minha parceria de sucesso com a Marta continuará, visto que ela está à frente de um dos principais países em desenvolvimento digital”, ressalta Caroline.

Comments are closed