Carla Santos é a nova diretora de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil

Carla Santos é a nova diretora de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil

A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar Carla Santos como nova diretora de Cloud e Soluções Digitais, em substituição a Flávio Moraes, que assumiu como presidente da distribuidora no país. “Tenho plena confiança de que a Carla fará um trabalho incrível em nossa vertical de Cloud. Além de ser uma excelente profissional, tem amplo conhecimento do mercado e dos parceiros, promove inovações constantes e apoia a adoção de novas tecnologias“, ressalta Flávio.


Na empresa desde 2011 como Business Unit Manager de Software e Cloud, Carla recebe a nova função com a missão de dar continuidade à trajetória de sucesso da Ingram Micro Brasil em uma das verticais de negócio mais estratégicas para a companhia no momento.


Cloud é uma Unidade de Negócios globalmente muito relevante e estratégica na Ingram Micro e, partindo de um negócio que cresce rapidamente, podemos atrelar este sucesso ao nosso time de associados altamente qualificados, comprometidos e engajados. Acompanhamos o movimento acelerado de tecnologias SaaS e agora estamos vivendo o momento de adoção massiva de Infraestrutura como Serviço – IaaS, o que traz novas oportunidades de segurança em nuvem“, diz Carla. “Foco no canal, integridade e trabalho em equipe são valores importantíssimos nesta construção e tenho certeza que estarão presentes nessa jornada contínua de trabalho“.


Atualmente, a Ingram Micro conta com um extenso portfólio de soluções que complementam sua estratégia e catálogo de ofertas em Cloud e Soluções Digitais. O Ingram Micro Cloud Marketplace, por exemplo, é um habilitador em escala para soluções como Infraestrutura, Data & IA, Analytics, Colaboração, Comunicação Unificada, Plataformas, Cyber Security, ERP etc., e será um dos focos do trabalho de Carla. A plataforma possibilita ainda o uso de repositórios de Marketing, aceleração de escala via White Label, geração de leads e faturamento em moeda local.


Motivada pelos desafios apresentados pelo mercado neste momento de grandes mudanças de comportamento, Carla se considera privilegiada pela oportunidade de participar ativamente da transformação digital pela qual o mundo está passando. “As prioridades da minha gestão estarão diretamente ligadas a inovação, expansão de portfólio, serviços e foco na melhor experiência do usuário. O nosso objetivo é estar sempre à frente, oferecendo ao mercado as melhores tecnologias, profissionais e oportunidades de negócios. O canal pode contar com o time talentoso e ético da Ingram Micro para suportar as demandas e, juntos, garantirmos a melhor e mais rápida adoção de novas tecnologias“, finaliza.

Comments are closed