Infobip lança Infobip Startup Tribe, novo programa global para startups

Infobip lança Infobip Startup Tribe, novo programa global para startups

A empresa global de comunicações Infobip anunciou o lançamento de seu programa Infobip Startup Tribe. O programa visa encontrar e reunir as empresas mais inovadoras do mundo para ajudar a acelerar seu crescimento e desenvolvimento. 

As startups qualificadas poderão solicitar créditos em produtos e serviços da Infobip no valor de até US$ 60 mil, o que lhes permitirá aumentar sua base de clientes por meio de comunicação omnicanal. No futuro, a Infobip planeja fornecer suporte prático nas áreas de vendas e produtos por meio de suas equipes globais. Além disso, a Infobip Startup Tribe também terá à sua disposição os recursos dos mais de 65 escritórios globais da Infobip e um relacionamento especial com a Infobip Shift.

O programa será liderado por Nikola Pavesic, que ingressou na empresa vindo do Nikkei, um dos maiores veículos de mídia empresarial do mundo. Pavesic ficará baseado no Japão, onde liderou a startup Nikkei e as relações com investidores, bem como liderou a maior série de conferências de tecnologia do Japão.

“Com esse programa, a Infobip mostra que está disposta a investir na comunidade além do que uma empresa de tecnologia mais tradicional faria, não só com capital e crédito, mas com todos os demais recursos à sua disposição, sua presença global e sua rede. O setor de tecnologia é uma virada de jogo e queremos impulsionar os ecossistemas locais e regionais em todo o mundo. Trabalhar com startups nos permite acessar novas ideias, formas de pensar e abordagens que permitem às empresas fazer melhor uso de seus próprios recursos, ativos e tecnologia para obter maior impacto”- diz Nikola Pavesic.

Além das ofertas da própria empresa, o programa contará com experiência externa para auxiliar as startups que participam do programa com um Conselho Consultivo único formado pelos principais investidores e empresários de todo o mundo.

Além disso, a Infobip também confirmou parcerias com os principais aceleradores do mundo, como Y Combinator, 500 Startups, Techstars e muitos outros fundos de capital de risco. As startups que se inscreverem no programa e já tiverem financiamento privado, receberão créditos e benefícios adicionais dentro do programa.

“Startups sempre foram uma das minhas paixões e é realmente ótimo, como parte de nosso novo Departamento de Experiência de Desenvolvedor, voltar às minhas raízes e ajudar a comunidade, embora desta vez seja a comunidade global.” – disse Ivan Burazin, Diretor de Experiência em Desenvolvimento da Infobip.

A Infobip garantiu critérios de seleção flexíveis que permitirão uma participação mais ampla de empresas com até 100 funcionários ou que não tenham recebido mais de US$ 5 milhões em financiamento, sujeito a exceções para aquelas que demonstrem impacto e alto potencial de crescimento.

Para obter mais informações, visite startups.infobip.com

Comments are closed