5 startups dos Programas Softex estão entre as 100 a serem monitoradas no Brasil

5 startups dos Programas Softex estão entre as 100 a serem monitoradas no Brasil

 AgriConnected, Netshow.me, Zeeng e Avec (Conecta Startup Brasil) e Predify (IA2 MCTI) são as cinco startups integrantes dos programas da Softex citadas na quarta edição da 100 Startups to Watch, que anualmente relaciona cem empresas com soluções inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação.

Ao todo, 2.063 empresas se inscreveram. Uma bancada de 27 jurados, entre consultores, investidores e representantes da comunidade de startups, elegeu a lista final.

Com um portfólio que contempla atualmente mais de 600 startups investidas e 6 mil projetos cadastrados, a Softex vem se consolidando como referência para o ecossistema de inovação brasileiro.

Em seu portfólio de execução estão, entre outros, os Programas Prioritários de Ciência e Tecnologia, PPEI SUFRAMA e PNM Design de Microeletrônica , TechD, Conecta Startup Brasil, Brasil Mais Digital, Escola do Trabalhador 4.0,  Brasil IT+, Distrito Digital e MPS.BR.

A lista “100 Startups to Watch 2021” é organizada no Brasil por meio da parceria entre Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup e InnoVc. 

Conheça as startups do portfólio Softex selecionadas:

  • AgriConnected – solução de gestão e monitoramento de máquinas agrícolas
  • Avec – hub de soluções integradas e inovadoras para o mercado de beleza e bem-estar
  • Predivy – plataforma de otimização de precificação para empresas e produtos por meio do emprego de inteligência artificial
  • NetShow.me – transforma a maneira de distribuir e consumir vídeos e conteúdos digitais
  • Zeeng – plataforma de Big Data Analytics voltada para as áreas de comunicação e marketing

Comments are closed