Anjos do Brasil abre inscrições para master class para capacitar investidores anjo

Anjos do Brasil abre inscrições para master class para capacitar investidores anjo

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Master “Class de Investimento Anjo: tudo o que o investidor anjo deveria saber” promovido pela Anjos do Brasil, um dos grupos pioneiros e referência em investimento anjo no país. O curso, que chega a segunda turma, consolida a Anjos do Brasil – Educação e condensa o aprendizado de uma década como a maior rede de investimento anjo brasileira conectada com redes de anjos e entidades de fomento internacionais. 

A coordenação do curso fica a cargo de Maria Rita Spina Bueno, diretora executiva da Anjos do Brasil e Caio Ramalho, co-líder do Núcleo RJ da Anjos do Brasil. A expectativa é de que o curso seja capaz de atingir cada vez mais investidores, colaborando para a valorização e crescimento do ecossistema de inovação e de investimento anjo no Brasil. 

“O número de pessoas que tem se interessado por começar a investir em startups aumenta de maneira exponencial. Os unicórnios brasileiros, a queda na taxa de juros no país e no mundo, digitalização e transformação recentes mostram que startups trazem uma opção de ganhos significativos. Entretanto, o investimento anjo é muito diferente das demais modalidades e exige conhecimentos próprios para que investidores e empreendedores tenham maior chance de sucesso. Nossa área de educação vem para suprir esta demanda, compartilhando os fundamentos e a lógica deste mercado, bem como ferramentas e dicas muito práticas”, explica Maria Rita. 

Conteúdo de qualidade, aliando teoria e prática com uma didática dinâmica  

Com turma limitada a 30 participantes, o curso possui 24 horas de aula divididas em 8 encontros ao vivo online. Os professores são especialistas e investidores anjo experientes, tais como Ricardo Martinho e Claude Ricci. Trata-se de uma imersão completa nos fundamentos de investimento anjo e tem como foco investidores já atuantes e, também, aqueles que desejam se iniciar no mundo de investimentos em startups. 

“Conteúdo de qualidade aliando teoria e prática com uma didática dinâmica, muito networking e acesso há alguns dos melhores investidores anjo brasileiros. É isso que preparamos neste curso.”, assim resume Caio Ramalho com sua experiência de mais de 20 anos como professor e investidor. 

As aulas da Master Class se iniciam em agosto. É possível encontrar mais informações e se inscrever por meio do link https://www.anjosdobrasil.net/masterclass.html . A Anjos do Brasil continua em sua missão de fomentar o investimento anjo para o apoio do empreendedorismo de inovação brasileiro. 

Comments are closed