Access adquire sua 166º empresa no Brasil

Access adquire sua 166º empresa no Brasil

A Access, acaba de anunciar a aquisição da empresa T4CORP no Brasil – empresa que fazia parte do grupo SEB – um dos maiores do país. “Com isso, estamos aumentando o Ebtida da região em 3%”, diz Inon Neves, vice-presidente sênior da Access LATAM.

‘’Estamos entusiasmados com o crescimento da nossa presença no Brasil, acreditamos muito no potencial do nosso país, que tem um papel importante na operação global da empresa. Nosso plano global de aquisições para 2021 é bem agressivo, de US$ 500 milhões, e esperamos anunciar novas aquisições no Brasil ainda esse ano”, destaca o executivo.

A aquisição foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no dia 24 de maio de 2021.

A última aquisição da empresa no país foi realizada em 2019, quando a Access incorporou a DOCPAR em suas operações.

Operação Brasileira

No Brasil, a Access possui mais de 600 clientes, 530 colaboradores, opera mais de 500 mil contratos formalizados mensalmente, gerencia 1,7 milhão de caixas armazenadas, digitaliza 10 milhões de páginas por mês em suas quatro unidades localizadas em São Paulo (SP), Itupeva (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Globalmente, a Access possui 2,5 mil colaboradores, atende 28,5 mil clientes e há 10 anos registra presença no ranking Inc. 5000 como uma das empresas que apresenta taxa de rápido crescimento. 

A Access também possui ao redor do mundo 100 milhões de documentos armazenados em sua plataforma e 11 milhões de formulários de RH gerenciados.

Atualmente a Access possui um histórico de 115 aquisições realizadas desde 2004, está presente em 96 cidades dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Costa Rica, Panamá, Trinidad e Tobago e Brasil. 

Comments are closed