Boa Vista anuncia abertura de mais de 100 vagas para Tecnologia e demais áreas

Boa Vista anuncia abertura de mais de 100 vagas para Tecnologia e demais áreas

Contratações ocorrem em processo de expansão da companhia, impulsionado após IPO realizado em setembro de 2020

Como reflexo de seu processo de expansão, a Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para diversas posições, envolvendo áreas como Tecnologia, Analytics, Comercial e People (RH). Os interessados em se candidatar ou obter mais detalhes sobre o processo seletivo devem acessar a área de vagas do perfil da companhia no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/boavista/jobs).

As posições para as quais a empresa busca profissionais estão em áreas como Comercial (key account manager), People (especialista de performance e compensation), Tecnologia (sênior data engineer, sênior front-end developer, desenvolvedor(a) Java sênior), Analytics (cientista de dados) e Produtos (product manager). Podem se candidatar profissionais de qualquer região do país e que cumpram os pré-requisitos exigidos para cada vaga (listados no perfil da empresa no LinkedIn).

As oportunidades oferecidas pela Boa Vista surgem em um momento no qual a empresa vem ampliando e qualificando sua atuação com inteligência analítica, o que ganhou contornos ainda mais robustos após o IPO realizado em setembro de 2020. Na ocasião da oferta pública de ações, o CEO da empresa, Dirceu Gardel, já havia sinalizado a intenção de aumentar suas equipes, principalmente a que atua no recém-lançado Centro de Excelência em Analytics (CEA) – sua nova “fábrica de algoritmos”. A equipe do CEA chegará a 140 profissionais ao final de 2021, praticamente dobrando seu número de cientistas e engenheiros de dados na companhia.

“A busca por mais digitalização, integração, otimização dos procedimentos e melhoria nos nossos produtos aos clientes com o uso de novas tecnologias, nos faz ter um olhar a profissionais que já têm alguma expertise, mas também estamos muito atentos a talentos em começo de carreira e com desejo de crescer profissionalmente na Boa Vista. Isso é fundamental para que possamos agregar valor e acompanhar a velocidade da empresa em sua jornada de transformação digital”, afirma Helen Menezes, diretora de People da Boa Vista.

A executiva reforça que, além de critérios que avaliam a experiência e as habilidades dos candidatos, como capacidade de trabalho em equipe, organização e comprometimento, entre outros, o processo seletivo na Boa Vista é norteado por valores como o da promoção da diversidade.

Comments are closed