Banco BV se junta ao time de mantenedores da Abstartups

Banco BV se junta ao time de mantenedores da Abstartups

O Banco BV, uma das maiores instituições financeiras da América Latina e um dos maiores bancos privados do Brasil, anuncia sua chegada ao time de mantenedores da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

A Abstartups inova no mercado fornecendo ferramentas de conexão e desenvolvimento para startups desde 2011, e nada disso seria possível sem os mantenedores que acreditam na causa. O Banco BV apoia a Abstartups desde dezembro de 2020 e

“O BV já trabalha com dezenas de startups e ser um dos mantenedores da Abstartups contribui com a presença do banco no ecossistema de inovação. Essa iniciativa também potencializa as conexões, usando a estrutura do BV para que as startups consigam oferecer seus produtos e acelerar seu crescimento” diz Guilherme Horn, diretor de Inovação e Estratégia Digital do banco BV.

José Muritiba, Diretor Executivo da Abstartup, ressalta que ser mantenedor é mais do que apoiar as startups, é contribuir para o fomento de todo um mercado e proporcionar o engajamento da marca: “É enriquecedor para nós termos a presença de um banco com mais de 30 anos de mercado e 100% digital, como o BV, em nosso time de mantenedores. É um relacionamento que tem tudo para dar certo, pois nosso DNA combina totalmente com o deles, tenho certeza que virão bons frutos para todos”.

O banco BV não é apenas mantenedor da Abstarturps, mas parceiro no StartupON 4, evento online que tem como meta levar mentoria de qualidade para startups em fases iniciais e realizar uma troca entre os empreendedores locais. Esta edição será para empreendedores do estado de Alagoas e Tocantins e acontecerá nos dias 29 e 30/06. O banco BV está confirmado no evento no dia 29/06.

Com mais de 13 mil startups mapeadas e os dados mais completos sobre o empreendedorismo no Brasil por meio do http://startupbase.com.br/home, a Abstartups tem um projeto desenhado especificamente para aproximar as empresas das startups que permite que a marca fortaleça seu networking, além de inovar no sistema de inovação.

Comments are closed