Startup CARGOBR abre vagas para profissionais de tecnologia, finanças, atendimento e operações logísticas

Startup CARGOBR abre vagas para profissionais de tecnologia, finanças, atendimento e operações logísticas

A CARGOBR, startup líder em soluções logísticas “full-service” que integra clientes de diferentes perfis, tamanhos e segmentos a distintos recursos de transporte de forma simples, eficiente e escalável, conectando os principais transportadores do país aos embarcadores, está com vagas abertas em diferentes áreas. A empresa procura profissionais criativos, com foco em performance, que estejam em busca de desafios em uma empresa dinâmica e inovadora.

A CARGOBR busca consolidar e expandir sua malha de parceiros por todo o Brasil, bem como crescer de forma agressiva e sustentável toda sua linha de negócios. “Com um grande desafio de crescer 4x esse ano, estamos investindo na contratação de profissionais gabaritados e experientes no mercado para executar o plano estratégico desenhado para 2021”, afirma Alexandre Felix, CEO da CARGOBR. “Para esses profissionais, oferecemos um ambiente de trabalho inovador, motivador, humanizado e seguro, com oportunidade de crescimento profissional, graças a rápida expansão da empresa, que em um ano viu o número de funcionários diretos crescer cerca de 180%, passando 70 colaboradores em abril de 2020 para os atuais 190”, completa Felix.

Ao todo são 50 vagas disponíveis nas áreas de TI, atendimento, financeira e operações. A empresa está em busca de Desenvolvedores, Assistente de Atendimento, Analista Financeiro, Designer e Líder de Operações.

Por enquanto, o trabalho será em regime de home office e entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, entre outros em apoio ao home office.

Para saber sobre as vagas da CARGOBR e se candidatar, acesse: https://trabalheconosco.vagas.com.br/cargobr.

“É importante salientar que as medidas de prevenção contra a Covid19 ainda são o nosso foco, tanto para colaboradores diretos quanto para os indiretos. Todos recebem orientações, treinamento e equipamentos para evitar a contaminação”, diz Marcela Feltrin, coordenadora de RH da CARGOBR.

Comments are closed