Pipefy lança ferramenta no-code para otimização de fluxos de trabalho

Pipefy lança ferramenta no-code para otimização de fluxos de trabalho

O Pipefy, solução de gerenciamento de processos de negócio, garante que empresas criem formulários padronizados, otimizando o fluxo de trabalho das equipes e aumentando a produtividade dos profissionais entre Solicitações de RH, Solicitações de TI, Reembolso de Despesas, Solicitações de Manutenção e mais

O Pipefy Forms é uma plataforma gratuita, no- code, simples e intuitiva. Por meio de drag and drop, facilita a implementação e projeção de formulários personalizados para padronizar seus processos internos em qualquer unidade de negócios. Além de oferecer maior eficiência, convertendo formulários em fluxos de trabalho, onde os usuários podem atribuir tarefas, acompanhar datas de vencimento, monitorar o status da atividade e obter aprovações.

A empresa conta com mais de 3 mil clientes pelo mundo e tem visto como ponto de partida a simplificação e automatização de inúmeros processos. As partes envolvidas no processo podem rastrear informações e se comunicar ativamente com aqueles que processam suas solicitações, mesmo sem uma conta no Pipefy.

Enquanto outras soluções de formulários controlam apenas o momento de coleta de informações de um processo, o Pipefy Forms vai além, processando os dados dentro da própria ferramenta. Ele também oferece uma experiência 360º, permitindo que os solicitantes monitorem suas submissões e se envolvam com as partes interessadas do processo.

A nova ferramenta já está disponível para o mundo todo e para comemorar o lançamento, o Pipefy promove nesta quinta-feira (20), às 17h, um webinar gratuito. As inscrições já estão abertas para o evento: Inscreva-se aqui .

Comments are closed