Cia. Hering lança seu programa de trainee 2021

Cia. Hering lança seu programa de trainee 2021

Para quem está em busca de novas oportunidades profissionais, a Cia. Hering acaba de comunicar o lançamento do Conexão Trainee. Neste ano, o programa reforça o foco no desenvolvimento de talentos para as carreiras no varejo de moda, preparando-os para assumir desafios estratégicos dentro da Cia. Além de fortalecer o propósito da empresa de impulsionar negócios e conectar marcas às pessoas. Serão 6 vagas para a unidade de São Paulo, divididas entre as áreas de Transformação Digital (contemplando estratégia, inovação e digitalização) e Produto (formando especialistas em Merchandising). As inscrições podem ser realizadas entre 17 de maio e 13 de junho pelo link http://traineeciahering.com.br e, com o apoio de um chatbot, não levam mais do que 5 minutos, em média.

Para participar, os interessados deverão ter graduação concluída de dezembro de 2017 a julho de 2021. Não há restrição de cursos nem exigência de experiências anteriores. “O programa de Trainee da Cia. Hering tem como objetivo trazer profissionais que possam alimentar o pipeline da empresa com seu potencial, e que buscam alavancar sua carreira, visando uma curva de desenvolvimento nas áreas estratégicas do nosso negócio”, conta Renata Del Bove, Diretora de Gente, Cultura e Sustentabilidade na Cia. Hering. Ainda segundo Renata, “a Cia. Hering busca uma variedade de perfis, sendo que cada um terá oportunidade para ser quem é, num ambiente diverso e inclusivo. Pessoas criativas e inovadoras, que gostam de atuar como donas do negócio e que são movidas por resultados, serão valorizadas”.

O Conexão Trainee foi desenvolvido em parceria com a consultoria Matchbox, que será responsável por conduzir a experiência do candidato, de acordo com o padrão já praticado pela Cia. Hering. O processo de seleção será 100% online, com envolvimento das principais lideranças da Cia. Após uma triagem inicial, os candidatos passarão por testes de lógica, avaliação de aderência cultural à empresa, game de competências, dinâmicas e entrevistas, além de um painel final com gestores e apresentação de um case para aprovação.

A partir do início de trabalho, previsto para 2 de agosto, o programa terá duração de 18 meses, com o diferencial de os profissionais se tornarem experts em suas áreas de atuação. Neste período, estão incluídas as etapas de integração e imersão nas áreas de negócio, vivência em loja, mentorias e treinamentos específicos sobre varejo, moda, transformação digital e estratégia. “Será um mix de agendas técnicas, inspiracionais e muitas trocas entre as áreas da empresa e de outras fontes do mercado. Os profissionais terão uma ampla bagagem acumulada pelo job rotation, e também irão se aprofundar na especialidade em que estarão alocados”, reforça Renata. Para ajudar na construção desta jornada e acompanhar os talentos, a Cia. Hering estabeleceu parceria com a Capta, consultoria especialista em Desenvolvimento Humano.

Comments are closed