Trend Micro é classificada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner

Trend Micro é classificada como Líder no Quadrante Mágico do Gartner

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, foi posicionada pela Consultoria Gartner como Líder no Quadrante Mágico pela oferta da plataforma de proteção de endpoint batizada de Trend Micro Apex One™ . A avaliação foi baseada em critérios específicos que analisam a visão de mercado da empresa e sua capacidade de execução.

A Trend Micro está continuamente inovando e antecipando as ameaças emergentes. A plataforma de proteção Apex One™ oferece ampla cobertura para endpoints, protegendo-os contra os ataques mais críticos da atualidade. Uma série de técnicas são utilizadas, incluindo patches virtuais, para garantir uma gestão consciente e proteção contra invasões até a atualização final de um sistema.

“O endpoint tornou-se um campo de batalha à medida que os hackers passaram a tirar proveito da pandemia para atingir as forças de trabalho distribuídas e aproveitar a vulnerabilidade da infraestrutura de acesso remoto. Só que durante esse período difícil, nós estávamos aqui para os nossos clientes, que puderam contar com os nossos serviços”, destacou Wendy Moore, vice-presidente de Marketing de Produtos da Trend Micro. “Estou muito feliz por termos sido reconhecidos, novamente, pelo que fazemos melhor: proteger as organizações globais por meio de técnicas de segurança inovadoras, baseadas em nuvem e plataformas. Vamos continuar focados em fornecer uma proteção simplificada, robusta e líder no segmento de cibersegurança.”

No coração das plataformas de segurança da empresa está a Trend Micro Vision One™, que oferece ampla visibilidade e XDR (Detecção e Resposta em Multicamadas) usando a telemetria da Apex One™, além de e-mail, servidores, workloads em nuvem e redes para detecções e investigações mais rápidas.

Os relatórios do Quadrante Mágico são pesquisas rigorosas baseadas em fatos e em mercados específicos. Eles fornecem uma visão ampla das posições relativas dos provedores, nos segmentos onde o crescimento é alto e há significativa diferenciação desses fornecedores. As empresas de tecnologia analisadas pelo Gartner são posicionadas em quatro quadrantes: Líderes, Desafiantes, Visionários e Concorrentes de Nicho. A pesquisa permite uma análise ampla do mercado, prevendo tendências e revelando grandes oportunidades de negócio.

Comments are closed