Cashme anuncia Alexandre Rappaport como CEO

Cashme anuncia Alexandre Rappaport como CEO

Com o objetivo de manter a liderança no segmento de crédito com garantia de imóvel e operações estruturadas em home equity, a fintech Cashme anuncia a chegada de Alexandre Rappaport como CEO da companhia.

O executivo passa a comandar a operação da empresa que passa por um processo de expansão de ofertas de créditos para o mercado, além de acompanhar o crescimento e atuação da startup em outras regiões estratégicas para o negócio e avançar ainda mais nos esforços de inovação e transformação digital.

A Cashme foi criada em 2018 pelos executivos Juliano Bello e Paulo Gonçalves, quando lideravam determinadas áreas na incorporadora Cyrela. “Com três anos de atuação no mercado, a Cashme está mais madura em sua operação com um crescimento exponencial. E para aceleramos ainda mais o ritmo e expansão do nosso negócio, a chegada do Alexandre reforça a importância de trazer um profissional com muita experiência neste ecossistema financeiro”, destaca Juliano Bello, co founder da Cashme.

Com um desempenho positivo em 2020, a Cashme fechou sua carteira de crédito em R$ 700 milhões ampliando as ofertas do negócio para modalidades que atendam às necessidades do segmento. Além do tradicional home equity, a empresa oferece também a concessão de crédito para financiamento de obras e reformas em imóveis residenciais, operações estruturadas para empresas que buscam capital de giro como administradoras de shopping centers ou companhias com atuação em ativos imobiliários.

Com mais de 20 anos atuando nas áreas de estratégia e finanças, Alexandre ocupava o cargo de CEO da Livelo nos últimos quatro anos de sua carreira. A jornada do executivo também reúne passagens pela Bradesco Cartões, American Express, Banc of America, entre outras.

Alexandre é graduado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo e especializado em Finanças e Negócios com MBA pela Duke University, na Carolina do Norte (EUA). 

Comments are closed