Games: Afterverse anuncia Breno Masi como CEO

Games: Afterverse anuncia Breno Masi como CEO

A Afterverse, empresa de games brasileira detentora de jogos como PK XD e Crafty Lands, anuncia Breno Masi como seu novo CEO. Masi deixa seu cargo como CPO da Playkids em abril deste ano para assumir a liderança na empresa.

Cofundador da Afterverse e fundador da Playkids, app infantil com alcance global, Breno Masi tem um extenso currículo na área de games e tecnologia. Participou da criação de diversas empresas de games como a Estrela Digital, .Mobi., FingerTips.Mobi e Monster Juice. Fundou também a Onoffre Consulting, consultoria criada para auxiliar empresas a aproveitarem as oportunidades que a revolução da informação e o mundo online podem oferecer.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Paulista e em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Breno Masi teve passagens por instituições como a Harvard University e Naspers Academy. O empreendedor trabalha com design de produtos, tecnologia e estratégias de inovação.

Na Afterverse, Breno Masi pretende dobrar o alcance de usuários do PK XD. “Nosso objetivo com o PK XD é entrar no seleto grupo de jogos que possuem mais de 100 milhões de usuários mensalmente. Atualmente são poucos os que conseguem atingir esse patamar, mas se conseguirmos manter o ritmo de crescimento que temos apresentado, acredito que o PK XD pode se tornar o primeiro jogo nacional a se inserir nesse grupo”, comenta.

Comments are closed