TDV Advogados chega ao mercado como boutique com foco nos segmentos de tecnologia e de negócios inovadores

TDV Advogados chega ao mercado como boutique com foco nos segmentos de tecnologia e de negócios inovadores

Com escritório sediado na Vila Olímpia, São Paulo, Bruno Tanus e Felipe do Val lançam o TDV Advogados, que já conta com uma carteira de clientes renomados nacionais e estrangeiros, fundos de investimento (incluindo de venture capital e private equity), empreendedores, family offices, investidores anjo, aceleradoras, incubadoras e agências de fomento à inovação.

Ainda que recém lançado no mercado, o escritório nasce incorporando a experiência dos seus sócios em grandes escritórios de advocacia especializados na área empresarial, assim como o dinamismo e a criatividade necessários para agregar valor ao negócio dos seus clientes de forma prática e ágil.

“A ideia de fundar o TDV Advogados nasce da vontade de prestar serviços jurídicos no segmento corporate de um jeito diferente. E quando digo diferente, é diferente mesmo, na prática. Acompanhamos a evolução de uma série de produtos e serviços no mercado, mas o business da assessoria jurídica, principalmente na área corporate, parou no tempo”, explica o sócio fundador, Felipe do Val.

O escritório foi montado pensando na experiência do cliente do início ao fim, incluindo infraestrutura, staff, identidade visual, arranjo de honorários, dentre outros. “A ideia sempre foi entregar no mercado o que os nossos clientes estão buscando. Parece simples, mas não é tanto. Estruturamos então um escritório de advocacia arrojado, técnico, desburocratizado e ágil. Claro que nada teria saído do papel se não existisse também uma vontade enorme de empreender. Mas assim como os nossos clientes, inovação e apetite pelo risco são parte do nosso DNA”, encerra o sócio fundador, Bruno Tanus.

Comments are closed