Overdrives lança chamada para sua 5ª turma de aceleradas

Overdrives lança chamada para sua 5ª turma de aceleradas

Aceleradora tem metodologia de acompanhamento 100% remoto com investimento de R$120 mil
O Centro de Inovação da UNINASSAU – Overdrives lança chamada para sua quinta turma de aceleração. As inscrições vão até o dia 30 de maio. Com uma metodologia 100% remoto, startups de todo o país podem se candidatar a receber o investimento de R$120 mil e receber suporte para desenvolvimento do negócio durante seis meses.

O programa de aceleração da Overdrives tem acompanhamento ativo voltado à geração de resultados. O método de trabalho está pautado em promover crescimento acelerado da startup por meio do fortalecimento da base do negócio, aumentando as chances de consolidação dela no mercado.

“Temos uma metodologia forte de conexão com profissionais extremamente experientes e mentorias que ajudam no crescimento e transformação da startup de acordo com o que o público-alvo dela está demandando, além de corrigir possíveis falhas que existam”, afirmou o head da Overdrives, Luiz Gomes.

Confira algumas vantagens da Aceleração:

• Acompanhamento para tomada de decisões estratégicas, identificando os riscos;
• Metodologia 100% remota, podendo ser realizada com empresas e profissionais de todo o Brasil;
• Mentores com conhecimentos técnicos e de mercado disponíveis para apoiar o negócio nas áreas críticas, reduzindo as chances de erros.
• Abertura com grandes empresas por meio de nossos investidores e parceiros estratégicos, as conexões via Overdrives reduzem a complexidade na comunicação;
• Acesso à benefícios técnicos que suportem o desenvolvimento dos negócios, reduzindo os custos com experimentação de ferramentas úteis para o desenvolvimento da solução;
• Possibilidade de expor as soluções em grandes meios de comunicação, ganhando visibilidade ao negócio para o mercado.

Comments are closed